AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bebê

Fred explode fofurômetro com clique acompanhado do filho recém-nascido, Cris

O marido de Bianca Andrade até mudou a foto de perfil de suas redes sociais por uma com o neném

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 19h04 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred encanta ao posar com Cris, que nasceu na última quinta-feira (15) - Instagram/@fred
Fred encanta ao posar com Cris, que nasceu na última quinta-feira (15) - Instagram/@fred

O baby Cris não tem nem uma semana de vida ainda e seus papaisFred e BiancaAndrade já estão completamente apaixonados por ele. Não só eles, né? Os internautas ficam ansiosos por mais cliques do pequeno e, por isso, o youtuber fez a alegria deles ao dividir uma fotinho com o filho nos braços.

Nesta quarta-feira (21), o famoso não só compartilhou um registro super fofo com o herdeiro, como trocou a foto de perfil de seu Instagram oficial, por uma em que eles apareceram juntinhos.

Na imagem escolhida pelo marido da ex-BBB, ele e o primogênito apareceram com a mesma cor de roupa: roxo, que já é a cor registrada do bebê! Vale lembrar que o chá revelação que os papais fizeram, no estádio do Maracanã, foi todo baseado nessa cor.

"Num guentei essa fofura e tive que trocar a foto do perfil", escreveu ele na legenda da foto em que aparece sentado com o pequeno no seu colo, assim quando saíram do hospital de maternidade.

Os seguidores do papai babão se derreteram com ele por meio dos comentários. “Pelo amor de deus, que coisa mais fofa”, disse um. “Como são lindos esses dois”, elogiou outra. “Parabéns, papai”, desejou um terceiro. “O útero da Bianca é o pincel do Picasso!”, brincou mais uma.

Confira:

IGUAIS

Mais cedo, Bianca Andrade agraciou os seguidores com um registro pra lá de especial do filho, Cris, que nasceu na última quinta-feira (15). Em seu perfil no Instagram, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ publicou a primeira foto do bebê com os olhos abertos, em um close em seu rostinho. 

A mamãe coruja ainda fez uma comparação com o pai do menino, Fred. "A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai…", escreveu a ‘Boca Rosa’ na legenda da publicação.