AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Fred impressiona web com foto encantadora com seu filho Cris: “Maiores histórias que já escrevi”

Fred levou Cris para conhecer o clube que defendeu em 2020

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred impressiona em registro com o filho Cris - Instagram/@fred
Fred impressiona em registro com o filho Cris - Instagram/@fred

Fred foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para compartilhar com seus seguidores um momento marcante que experienciou com seu filho, Cris, fruto do antigo relacionamento com Bianca Andrade.

O youtuber decidiu levar seu herdeiro para conhecer o seu ex-time de futsal profissional — o Magnus, da cidade de Sorocaba (SP). Para registrar o momento especial, Fred publicou uma linda foto em seu perfil do Instagram, em que aparece com Cris no colo enquanto olham a camisa do clube ao fundo.

Na legenda da publicação, em que os dois aparecem uniformizados, ele escreveu: O encontro das duas maiores histórias que eu já escrevi”, fazendo uma menção ao seu primogênito e ao clube que defendeu.

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para interagir com a publicação. “Nossa camisa 12 sempre muito bem representada!”, comentou Magnus, ex-clube de Fred. “Foto pesadíssima”, disse um fã. “Essa foto precisa ser enquadrada!”, comentou outro internauta. “Um verdadeiro retrato! Pode emoldurar fredao!”, escreveu um terceiro.

Veja a foto na íntegra: