AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Funcionária detona comportamento de Paulo André: "Sem permissão"

Funcionária acusou o ex-BBB Paulo André de ser 'ridículo'

Redação Publicado em 10/05/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André foi acusado de ser grosseiro com funcionária - Instagram/@iampauloandre
Paulo André foi acusado de ser grosseiro com funcionária - Instagram/@iampauloandre

Eita! O nome de Paulo André viralizou nesta quarta-feira (10). Isso porque uma funcionária que interagiu com o ex-BBB 22 detonou comportamentos grosseiros do atleta, afirmando que teria gravado seu rosto sem a devida permissão.

A situação começou quando o velocista perdeu os óculos de grau, e fez um Stories no Instagram após tê-los encontrado, filmando a funcionária do local que os achou. "Tava com ela, obrigado! Valeu, tirou onda, tamo junto", gravou ele, mostrando o rosto da jovem.

A RECLAMAÇÃO

A funcionária em questão relatou que, ao contrário de seus stories bem-humorados, Paulo a tratou com pouca simpatia fora das câmeras: “Ele é ridículo, mano. Esses dias eu estava trabalhando, e ele perdeu o óculos. Ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando todo simpático nos Stories, mas é tudo mentira. Ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão”.

Nos comentários, a web não gostou do posicionamento do ex-reality. "Que horror! É inadmissível filmar alguém sem autorização, ainda mais com a intenção de forçar simpatia", exclamou um. "Esse é forçado", reclamou outro. "Mimimi! Se ela não quisesse que postasse, era para pedir para ter apagado ou intervir na mesma hora", retrucou um terceiro.

RECLAMAÇÃO RECORRENTE

Esta não é a primeira vez que a postura de Paulo André fora das câmeras é criticada. Ainda em 2022, ele foi detonado por retrucar uma provocação de um fã. "E aí, PA? Mostro, pô. Ex-BBB", disse o fã, filmando P.A. Irritado, o segundo colocado no Big Brother Brasil 22 rebateu: "Ex-BBB é o caralh*".

O famoso usou o Instagram para pedir desculpa aos seguidores. Ele explicou: "Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB".