AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU RUIM?

Funcionário perde relógio avaliado em R$ 8,5 mil de Virginia e se desespera; veja

Virginia compartilhou as buscas pelo objeto ao lado do assessor

O assessório foi encontrado pouco depois. - Instagram/@virginia
O assessório foi encontrado pouco depois. - Instagram/@virginia

Hebert Gomes, funcionário de Virginia Fonseca, passou por uma situação nada agradável nesta quarta-feira (27): o assessor perdeu um relógio avaliado em R$ 8,5 mil da influenciadora e, claro, se desesperou ao dar falta do item.

O momento de desespero foi flagrado pela própria esposa de Zé Felipe, que compartilhou tudo em suas redes sociais: "Perdeu meu Apple Watch que eu comprei esses dias", lamentou a loira, falando sobre o relógio da marca famosa por produzir celulares.

O funcionário também lamentou e chegou até a apelar para a fé: "Eu sei que o Senhor tá comigo, em nome de Jesus. Eu sei que ele tá aqui…". A súplica do rapaz deu certo e, poucos momentos depois, Virgina encontrou o objeto perdido.

Entretanto, ela aproveitou o momento para brincar um pouco com o assessor, que também é seu amigo e divide intimidades com ela. A influenciadora não contou ter encontrado e o deixou procurar por mais tempo: "Ele [o Hebert] está lá embaixo louquinho".

Depois o breve momento de diversão solo, Virginia compartilhou que a busca que o objeto havia sido encerrada com o Hebert. Ele, claro, não escondeu a felicidade em se livrar do prejuízo financeiro e comemorou saltando pela casa da influenciadora. Veja:

VEM CASAMENTO POR AÍ?

O casal Virgínia Fonsecae Zé Felipe está planejando dar um novo passo em seu relacionamento ao trocar votos na igreja. Durante uma entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, eles compartilharam seus planos e expectativas para o casamento religioso.

O cantor Zé Felipe revelou: "Casamos no cartório e agora vamos nos casar na Igreja, mas estamos esperando. Casamento sabe como é: convida um, aí outros você esquece de chamar e eles ficam bravos. Estamos organizando, mas vai dar certo." Veja aqui.