AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Juntos há três anos, Zé Felipe e Virginia expõem planos íntimos do casal: ‘Vamos nos casar’

Casal de influenciadores Virginia Fonseca e Zé Felipe planejam casamento na igreja e falam sobre família e festa luxuosa

Virgínia Fonseca e Zé Felipe planejam casamento na igreja - Reprodução
Virgínia Fonseca e Zé Felipe planejam casamento na igreja - Reprodução

O casal Virgínia Fonsecae Zé Felipe está planejando dar um novo passo em seu relacionamento ao trocar votos na igreja. Durante uma entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, eles compartilharam seus planos e expectativas para o casamento religioso.

O cantor Zé Felipe revelou: "Casamos no cartório e agora vamos nos casar na Igreja, mas estamos esperando. Casamento sabe como é: convida um, aí outros você esquece de chamar e eles ficam bravos. Estamos organizando, mas vai dar certo."

Juntos há três anos e pais de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, o casal também falou sobre seus planos de aumentar a família. Virgínia Fonseca, influenciadora digital, disse: "Na vontade de Deus vai vir. Se viesse outra Maria seria legal… 'As Três Marias'." Zé Felipe acrescentou com um sorriso: "Estamos treinando."

FESTA MILIONÁRIA

Além das novidades em sua vida pessoal, Virgínia Fonseca recentemente celebrou o segundo aniversário de sua marca de cosméticos com uma festa luxuosa. O evento, que contou com a presença de inúmeros convidados, amigos e celebridades, foi um grande sucesso.

A festa da influenciadora contou com apresentações especiais, incluindo um show do MC Daniel e uma performance incrível de Luan Santana. A presença de diversos famosos abrilhantou ainda mais o evento, com personalidades como Pétala, Lucas Guimarães, Gabi Martins, Bruna Biancardi, Rico Melquiades, Larissa Santos, Bruna Griphao, Bia Michelle, Fernanda Lacerda, Raissa Barbosa, entre outros.

Uma peculiaridade da festa foi a solicitação de que todos os convidados vestissem roupas na cor rosa, que é a cor associada à marca de cosméticos de Virgínia Fonseca. A celebração foi um marco importante para a influenciadora e seus amigos, reforçando seu sucesso e influência no mundo da moda e beleza.

Bruna Biancardi

Luan Santana

Ex-BBB