AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Furou a fila? Mãe de Davi, do BBB 24, ganha surpresa de concorrente da TV Globo: "É uma mansão "

Elisângela e as duas irmãs de Davi irão morar em um apartamento mobiliado pela emissora local

A família do brother conheceu a nova residência cedida pela afiliada ao SBT. - Reprodução
A família do brother conheceu a nova residência cedida pela afiliada ao SBT. - Reprodução

Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24, foi surpreendida com um presente da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador. A concorrente da TV Globo custeou o aluguel de um apartamento totalmente mobiliado para a veterana, que se emocionou ao conhecer o imóvel luxuoso.

A mãe do participante recebeu as chances da residência durante o programa 'Universo'. Ela foi ao local ao lado das outras duas filhas, Raquel Duda. A família ficará no condomínio de luxo na capital baiana até a saída do participante da do reality show.

"Meu Deus, quanto tempo eu não durmo numa cama. Você sabe quanto tempo eu durmo no chão? Eu vou dormir numa cama sem ter medo do barraco despencar quando chover. Eu subo 170 degraus para chegar em casa, e agora vou de elevador", comemorou a mãe de Davi, às lágrimas.

A irmã do motorista de aplicativo também celebrou: "Um luxo. Aqui é uma mansão. Estou vivendo um sonho". O apartamento conta com dois quartos - sendo um deles, uma suíte, e eletrodomésticos e móveis dos mais modernos: smart TV, ar-condicionado, e armários e geladeiras lotadas.

A residência foi cedida pela concorrente da Globo após o apresentador Alex Lopes se solidarizar com a situação da família. Elisângela e as irmãs de Davi viviam em um local que foi interditado pela Defesa Civil pelo risco de desabamento durante o período de fortes chuvas em Salvador.

"Quando eu fui à casa dela, fiquei muito espantado. A casa onde ela estava está condenada. Pode ser soterrada. O barranco está para descer. E ela estava dormindo no portão, porque dali, já era o gatilho para ela poder fugir", disse o contratado da afiliada do SBT.