AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Gabi Brandt mostra quarto de Henri, segundo filho com Saulo Poncio

Influenciadora, grávida de 9 meses, também é mãe de Davi, de 1 ano e 6 meses

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt - Instagram/@gabibrandt

Gabi Brandt usou seu Instagram, nesta sexta-feira (22), para mostrar os detalhes do quarto de Henri, seu segundo filho com Saulo Poncio. A influenciadora está com 9 meses de gestação.

Na série de vídeos, é possível ver que as cores principais do quarto são azul e branco. Há diversas pelúcias de ovelhas.
"Tudo pronto para receber meu amor", escreveu a influenciadora. "A perfeição do quarto, gente. Estou emocionada. Ficou pronto nos 45 do segundo tempo. Ficou incrível, do jeitinho que eu tinha imaginado", disse.

Ela e Saulo, casados desde 2019, também tem Davi, de 1 ano e 6 meses.

Instagram/@gabibrandt Instagram/@gabibrandt Instagram/@gabibrandt

HIPERÊMESE GRAVÍDICA
A influenciadora anunciou sua segunda gravidez quando ainda estava com um mês e meio de gestação. Na mesma série de stories, ela comentou que sofria com hiperêmese gravídica, uma condição que causa muitas náuseas e vômitos durante o período gestacional

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", disse.

Em seguida, Gabi explicou sobre a condição que a faz ter náuseas constantes. "Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", concluiu ela, bem-humorada.