AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viralizou

Gabi Martins é criticada por falta de samba no pé em ensaio de Carnaval

Performance da cantora em ensaio da Vila Isabel repercutiu mal entre os internautas

Da redação Publicado em 23/03/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins é musa da Vila Isabel - Instagram/@gabimartins/Twitter
Gabi Martins é musa da Vila Isabel - Instagram/@gabimartins/Twitter

Gabi Martins virou alvo de críticas nas redes sociais após um vídeo seu no ensaio de Carvanal da Vila Isabel, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), viralizar nos últimos dias.

Nas imagens, a cantora, que é musa da agremiação, dá apenas alguns passos, sem sambar propriamente. Por isso, ela virou alvo de comentários de vários internautas e até mesmo de famosos. 

"A Gabi Martins era para sambar na frente do tripé. O tripé é como se fosse um carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás do tripé dela. Alguém avisa pelo amor de Deus", disse Solange Gomes. "Faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios. Carnaval é coisa séria", acrescentou.

O comentário da ex-Fazenda não passou despercebida pela sertaneja, que rebateu: "Quando me propus estrear em uma escola de samba no Carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores", disse.

Confira a repercussão do vídeo na web: