AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Gabi Martins é pedida em namoro durante viagem romântica: “É só o início”

Gabi Martins compartilhou detalhes do pedido e se declarou ao novo namorado nas redes

Redação Publicado em 20/12/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora estava solteira desde o término com Tierry, em janeiro de 2022 - Instagram/@gabimartins
Cantora estava solteira desde o término com Tierry, em janeiro de 2022 - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins foi surpreendida com um pedido de namoro durante uma viagem romântica a Porto de Galinhas (PE), na última segunda-feira (19). O novo namorado da cantora é o gamer Lincoln Lau, com quem ela já havia sido flagrada em diversas outras ocasiões recentemente.

Nas redes sociais, Gabi mostrou os detalhes do momento romântico entre eles - que teve direito a buquê de rosas vermelhas, velas espalhadas pela cama e alianças de brilhantes da marca Tiffany & Co.

"Obrigada, chinezinho, por cuidar tão bem de mim e me fazer acreditar o quanto é lindo o amor. Você me traz paz, serenidade e me mostra o quanto é possível sermos felizes, com respeito e amor! Obrigada por tanto! É só o início!", escreveu ela no espaço dedicado à legenda.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios ao mais novo casal. “Ahhhh, eu sabia! Lindos”, disse Viih Tube. “Façam um filho agora pra ser amigo do Dom, beijos”, brincou Lipe Ribeiro. “Parabéns, seus lindos”, declarou Vanessa Lopes.

O próprio Lincoln Lau aproveitou os comentários para se declarar à amada. Ele escreveu: “Desde que você chegou, meu mundo ficou melhor! Te ter e te amar”, ao lado de um coração vermelho.

Para quem não conhece, Lincoln Lau é jogador profissional de Counter-Strike e ex-participante do ‘De Férias com o Ex’. Os dois já levantavam suspeitas de romance desde setembro - quando curtiram juntos o aniversário de Gabi Lopes em Punta Cana, na República Dominicana.

Na última semana, eles também foram flagrados aos beijos durante a Farofa da Gkay. Na época, Gabi Martins chegou a brincar nas redes sociais que era a única solteira entre os amigos.

Confira a publicação completa: