AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Gabriela Prioli confessa intimidade: "Fico pelada na frente de todo mundo"

Gabriela Prioli conversou com Angélica e as demais apresentadoras sobre o tema

GNT
GNT

O 'Saia Justa' desta quarta-feira (6) debateu um tema controverso: a intimidade com o companheiro e demais familiares. Quando o assunto chegou no andar nua pela própria casa, Gabriela Prioli se posicionou no time das ainda mais destemidas.

"Fico pelada na frente de todo mundo", admitiu a ex-CNN, que refletiu sobre a entrada no mundo midiático, que requer preparação com profissionais de maquiagem e figurino, em seu comportamento mais livre: "Quando comecei a trabalhar com isso [mídia], se fosse tirar todo mundo da sala...".

Angélica, convidada da atração do GNT, comprovou a tese e relembrou já ter flagrado a loira nua: "Quando você foi gravar o programa, ficou pelada. Ela vive pelada", brincou. Por outro lado, a esposa de Luciano Huck não consegue ter a mesma liberdade em casa - por conta dos filhos, que reclamam.

Astrid Fontenelle acompanhou a apresentadora do 'Angélica: 50 & Tanto': "Jamais". Prioli ainda fez uma comparação com Anitta: "Quando comecei a ficar amiga, via mil pessoas passando e ela peladona ali. Eu olhava e pensava: 'Eu sou desinibida, mas ela é muito mais'". 

O assunto que todas concordaram foi quanto a não fazer as necessidades fisiológicas na frente do companheiro: "Número dois não tem possibilidade de fazer na frente do marido", avaliou Prioli, sendo acompanhada pelas demais.

EITA

A renomada comentarista e jornalista Gabriela Prioli, conhecida por sua sinceridade e franqueza ao discutir temas diversos, compartilhou sua opinião sobre o desejo e prazer feminino durante sua participação no programa Saia Justa, veiculado pelo canal GNT, na noite da última quarta-feira (4).

Em uma conversa franca, Gabriela enfatizou a importância das mulheres conhecerem seus próprios corpos e destacou a necessidade de eliminar os tabus em torno das questões íntimas. "Isso serve até para que nós nos sintamos mais atraentes, lidemos melhor com nossa imagem... É tudo parte do mesmo processo", ressaltou a jornalista. Confira aqui.