AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAI E FILHO

Galã dos anos 90, Mateus Carrieri surpreende ao mostrar filho gato: "Genética boa"

Mateus Carrieri publicou uma série de cliques com o filho mais velho, Kaíke Carrieri

Redação Publicado em 11/04/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri se tornou pai pela primeira vez aos 17 anos - Instagram/@mateuscarrieriof
Mateus Carrieri se tornou pai pela primeira vez aos 17 anos - Instagram/@mateuscarrieriof

Genética boa! Mateus Carrieri, galã dos anos 90, surpreendeu os internautas ao usar as redes sociais para mostrar o filho mais velho, Kaíke Carrieri. Ostentando os mesmos olhos azuis do pai, ele foi chamado de "lindo" pela web.

O ex-Fazenda utilizou seu Instagram para compartilhar vários cliques ao lado do primogênito, em variadas idades. Registros do personal trainer bebê, adolescente e adulto foram publicadas. Na legenda, escreveu: "Faz tempo que não posto com meu primogênito lindo aqui no feed. Te amo, @kaikecarrieri, meu gatão!".

PAI JOVEM E POLÊMICAS

Hoje com 56, o ator foi pai pela primeira vez aos 17 anos. Seus três herdeiros são Kaíke, de 38, Anna Chiara, de 16, e Nico, de 14 anos. 

Mateus também postou uma foto antiga com o filhão, ainda recém-nascido. Ele revelou: "Eu tinha 17 anos e ele acabava de chegar!".

Mateus Carrieri e Kaíke Carrieri
Instagram/@mateuscarrieriof

Os dois foram alvo de polêmica em 2004, quando posaram juntos para a G Magazine - revista com nudez masculina voltada para o público homossexual. A publicação saiu de circulação em 2013.

Mateus Carrieri e Kaíke Carrieri

Mateus Carrieri e Kaíke Carrieri

SUCESSO ENTRE OS FÃS

Os internautas ficaram enlouquecidos com a semelhança e boa-forma dos dois. "Bacana, você foi pai muito jovem!", apontou uma internauta. "Genética boa, linda relação de pai e filho", elogiou outra. "Parecem irmãos, muito iguais", afirmou uma terceira.

Mateus Carrieri continua fazendo sucesso entre os seguidores assim como nos anos 90. Recentemente, o dublador publicou um vídeo ao lado de Oscar Magrini dançando o hit de Léo Santana 'Zona de Perigo'. Usando apenas sungas, eles foram bombardeados de elogios das admiradoras.

Confira o vídeo: