AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Galvão Bueno diz que foi proibido pela TV Globo de receber prêmio: “Não deixou”

Galvão Bueno foi eleito o Melhor Narrador Esportivo quatro vezes nos últimos anos

Redação Publicado em 18/10/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador mantém vínculo com a emissora carioca há 42 anos - YouTube
Narrador mantém vínculo com a emissora carioca há 42 anos - YouTube

Galvão Bueno relembrou os tempos de funcionário da TV Globo em conversa com Cléber Machado durante o podcast ‘Fala, Galvão’. Ele contou que já foi impedido pela emissora em que trabalhava de receber um importante prêmio de jornalismo – o Troféu Imprensa, do SBT.

O comunicador afirmou que venceu a categoria de Melhor Locutor Esportivo em quatro ocasiões (1991, 1992, 1997 e 2007). No entanto, Galvão não podê receber a honraria da concorrente publicamente.

"Teve ano que a Globo não deixou, mas eu fui buscar. Me trataram tão bem. Eu tenho alguns Troféus Imprensa", comentou em menção ao tratamento dos responsáveis pela premiação do SBT.

Além disso, o narrador comentou sobre a relação com Silvio Santos na época. "Eu recebi tão bem o prêmio que eu falei: 'Ano que vem quero estar aqui de novo'. Silvio falou: 'Precisa ser melhor outra vez para poder estar aqui'", disse.

Vale mencionar que o vínculo entre Galvão Bueno e a TV Globo durou nada menos do que 42 anos. Em 2022, as partes entraram em uma espécie de ‘relacionamento aberto’ – que permite que o locutor faça trabalhos no streaming sem precisar da aprovação da emissora.

CASAMENTO

Galvão Bueno foi um dos convidados do casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. O ex-jogador e a modelo se casaram em Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira (29) e reuniram uma série de famosos. Nas redes sociais, em 30 de setembro, o narrador esportivo aproveitou para compartilhar um registro ao lado da esposa, Desirée Soares.

Elegante, Galvão apostou em um terno azul com uma camisa branca por baixo. Já Desirée estava com vestido amarelo, de babados e manga longa transparente. Para completar a produção, ela usou um salto alto dourado e uma bolsa brilhosa.

No Instagram, o narrador mostrou o look escolhido pelo dois. “Prontos para uma grande noite em Ibiza!”, escreveu ele na legenda da publicação. Casados desde 2000, o casal compartilha uma série de registros junto na web.