AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA O QUE É

Galvão Bueno entrega fobia de Fátima Bernardes: "Mas você disfarça tão bem"

Fátima Bernardes quase desistiu de cobrir a Copa do Mundo de 2002 pelo medo

A jornalista foi convidada do programa apresentado por Galvão Bueno na internet. - YouTube/Canal GB
A jornalista foi convidada do programa apresentado por Galvão Bueno na internet. - YouTube/Canal GB

Galvão Bueno recebeu Fátima Bernardes em seu canal no YouTube para mais uma edição do 'Fala, Galvão'. Durante o bate-papo, o antigo narrador revelou uma fobia de sua convidada - que quase a impediu de cobrir a Copa do Mundo de 2002, no último título do Brasil.

É que o medo em questão é de avião, adquirido pouco depois do nascimento dos filhos com William Bonner. E como a competição, marcada pelo pentacampeonato, foi disputada no Japão e Coreia do Sul, a única maneira de chegar era com o transporte aéreo.

"Mas você disfarça tão bem. Ou disfarçava, pelo menos. Porque em 2002 teve que pegar avião", relembrou o veterano, antes da explicação de Fátima: "Disfarço [a fobia] ainda, tento o máximo disfarçar. Os piores voos na minha vida foram na Coreia, nunca fiz nada tão ruim".

Em seguida, a jornalista revelou que a alta quantidade de viagens quase fez com que ela não fôsse ao mundial. Apesar dos trajetos serem curtos, já que o país é pequeno, os voos não eram agradáveis para ela: "O avião chacoalhava quando subia e quando descia. Meu Deus do céu, que sofrimento aquilo".

Outro ponto de dificuldade citado por Fátima durante a conversa com Galvão foi a distância dos filhos, que estavam com 4 anos na época. A jornalista passou cerca de 50 dias distante dos herdeiros: "Não era igual agora que tem chamada de vídeo. Então para mim era bem difícil manter o equilíbrio".

ANIVERSARIANDO

É festa! No último sábado (16), Fátima Bernardes festejou os seus 61 anos com uma celebração pra lá de especial. A famosa foi às redes sociais e mostrou alguns momentos especiais de seu aniversário, que contou com a presença de amigos famosos e familiares.

Fernanda Rodrigues, Tatá Werneck, Thais Fersoza, Adriana Esteves, Regina Casé, Marcos Veras, Rosanne Mulholland, Eduardo Sterblitch, Louise D'Tuani, Alexandra Richter e Milton Cunha foram alguns dos convidados que prestigiaram a festa da jornalista. Veja mais aqui.