AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Galvão Bueno manda mensagem de apoio a Caio Ribeiro em transmissão: ''Vai ficar bem’’

Comentarista ressaltou que está ansioso para voltar a encontrar o narrador no trabalho

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Ribeiro, Galvão Bueno e Paulo Nunes - Instagram/@galvaobueno
Caio Ribeiro, Galvão Bueno e Paulo Nunes - Instagram/@galvaobueno

Galvão Bueno apoiou Caio Ribeiro, que está tratando um câncer,  ao vivo na última terça-feira (14).  Durante o programa ‘Bem, Amigos!’ do Sportv, o apresentador pausou a transmissão para falar de Caio, que já está na etapa final do tratamento da doença. 

“Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão do dia anterior), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, disse Galvão. 

“Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, completou.

Ao final, Galvão também comentou sobre Pelé, que está internado em recuperação da retirada de um tumor no cólon. “Você [Caio], está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando”, finalizou.

Vale lembrar que Pelé recebeu alta da UTI na última terça (14), mas segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). 

BOAS NOTÍCIAS
Caio Ribeirocompartilhou um momento muito feliz em seu Instagram: a penúltima quimioterapia, no úlimo dia 8. Nos stories, o comentarista esportivo posou com os pais, Nara e Dorival, para celebrar o final do tratamento contra um câncer. 

"Mais uma quimio concluída! Agora só falta mais uma!", vibrou ele, que raspou o cabelo em consequência do procedimento de saúde.

O ex-jogador revelou que está lutando contra um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, rede complexa de órgãos, tecidos e vasos sanguíneos cujas principais funções são produzir e amadurecer as células de defesa do organismo.

O caso de Caio foi descoberto ao acaso, após seu fisioterapeuta notar um caroço em seu pescoço. Desta forma, ele realizou alguns exames e descobriu que o tumor ainda está em fase inicial, tendo mais de 90% de chance de cura. Ao revelar o diagnósticos aos fãs, Ribeiro garantiu que está bem. 

"Meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. [Estou] forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar!", declarou.

Por isso, ele deve seguir com o trabalho e já avisou ao público que deve aparecer diferente nas telinhas. "Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos", encerrou.

Desde a revelação, diversos famosos mostraram seu apoio ao ex-atleta. "Com tua alegria, energia e fé, vai sair dessa, Caioba! Em oração e juntos com você nessa! Força, meu amigo", afirmou o jogador de vôlei Bruninho.

"É um cara espetacular, tem um astral incrível e o tempo vai fazer com que tudo volte ao normal", garantiu o repórter Felipe Diniz

"Ele é uma pessoa especial, não há quem não goste do Caio, é um cara muito legal. Ele é exatamente isso que vocês viram no vídeo. É uma notícia difícil, é uma notícia ruim, mas ele só resolveu compartilhar quando tudo estava praticamente resolvido", disse Tiago Leifert