AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Galvão Bueno polemiza ao chamar Neymar Jr. de 'idiota' em suposto áudio vazado

Rafaella Santos, irmã do jogador, disparou críticas ao narrador após o ocorrido

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é a primeira vez que Galvão Bueno dispara críticas a Neymar - TV Globo
Não é a primeira vez que Galvão Bueno dispara críticas a Neymar - TV Globo

Um suposto áudio vazado durante a transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia, no último domingo (10), movimentou as redes sociais. O motivo? Ao que tudo indica,Galvão Bueno teria se irritado e chamado Neymar Jr. de 'idiota' enquanto o repórter Eric Ribeiro dava as últimas informações sobre o final da partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Ao vivo, o jornalistava revelou que o camisa 10 da seleção saiu de campo logo que o árbitro apitou pela última vez, deixando de cumprir, assim, os protocolos de "fairplay". Ao fundo, é possível ouvir a voz do narador se referindo ao jogador como "idiota", mas sem citar, de fato, seu nome.

Não demorou muito para que a gafe caíse na web e virasse assunto entre os interanutas. "Eu vivi pra ver o dia que o Galvão esqueceu de mutar o microfone e chamou o Neymar de idiota", escreveu um. "A gente percebe que o mundo tá perdido, quando o Galvão Bueno chama o Neymar de 'idiota', lamentou outro. 

Diante do ocorrido, quem se mostrou bastante revoltada foi Rafaella Santos, irmã de Neymar. Sem papas na língua, a morena usou os Stories do Instagram para alfinetar Galvão: "Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passando, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota". 

"Será ele ou você?", questionou ela.

Em seguida, a influenciadora digital acrescentou: "Olha, ainda bem que eu não jogo bola... Senão, eu ia pegar alguém pelo cabelo, bater boca, tomar cartão vermelho, amarelo, verde... Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem muita paciência, parabéns".

Confira:

MAIS CONFUSÃO

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Galvão polemiza ao disparar críticas contra Neymar. Em setembro, o comunicador havia desaprovado a forma como o jogador reagiu pelas faltas sofridas durante a partida entre Brasil e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. 

Segundo ele, o craque precisa ter mais autocontrole em campo: "Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele".