AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Fabiano, garoto-propaganda da Casas Bahia, após assumir sexualidade: "Foi libertador"

Fabiano Augusto relembrou como se assumiu gay publicamente

O ator ficou famoso com os comerciais da rede de varejo. - Reprodução
O ator ficou famoso com os comerciais da rede de varejo. - Reprodução

Fabiano Augusto, que ficou famoso nos comerciais da CasasBahia, abriu o jogo e falou sobre a própria sexualidade. Em conversa com o Gay Blog BR, o ator relembrou quando e como se assumiu publicamente, além das dificuldades encontradas desde então.

Ele afirma que a "saída do armário" foi feita de forma natural e despretensiosa, ainda em 2018. Na ocasião, ele completava 12 anos de relacionamento com DanNakagawa. Para celebrar a data especial, compartilhou uma foto ao lado do amado.

Foi quando a repercussão começou: "Virou uma coisa, tomou proporção que não esperava. Passado o susto, foi a melhor coisa que fiz, foi importantíssimo para mim, foi libertador". Apesar da sensação positiva, Fabiano ressalta que família e amigos já sabiam.

Desde o anúncio público, algumas coisas mudaram: Nakagawa saiu de namorado para ocupar o posto de marido, e, claro, as declarações se tornaram mais frequentes. No aniversário de 15 anos de relação, o garoto-propaganda da rede se derreteu pelo companheiro.

"Estamos fazendo uma história linda. Obrigado, meu amor", celebrou Bandeira, ilustrando com uma foto dos dois. Em 2023, o maridão também recebeu um feliz aniversário nas redes sociais: "Hoje é o dia dele! Namorado, pai… amor". Veja: