AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VISITA INESPERADA

Gato invade jornal afiliado a Globo e causa crise de riso nos apresentadores; veja

A aparição de um gato durante um jornal regional foi motivo de memes na Internet

Redação Publicado em 04/05/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A web caiu na risada ao ver a invasão de um gato durante um telejornal - Foto: NSC TV
A web caiu na risada ao ver a invasão de um gato durante um telejornal - Foto: NSC TV

Visita ilustre que chama, né? O estúdio dos telejornais da afiliada da TV Globo, NSC TV, foi invadido por um gato na última quarta-feira (3). Os internautas - assim como os jornalistas - tiveram uma crise de riso após a 'participação' do bichinho, e encheram as redes sociais de carinho e piadas.

A surpresa ocorreu no fim da manhã de ontem, durante o Jornal do Almoço, gravado na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Os apresentadores Denise de Medeiros e Denis Luciano estavam no meio da apresentação de uma notícia, e não seguraram a risada ao verem o animal passando sem pressa em frentes às câmeras.

A comunicadora explicou que o gato já é de casa, e tem até nome: Jota A, ou 'JA', em referência ao nome do jornal: "Perdão, nosso gatinho Jota A está passando por aqui nesse momento. Me desconcentrei aqui". "Estamos com um visitante ilustre aqui", brincou o companheiro.

COMENTÁRIOS

O apresentador usou suas redes sociais para compartilhar o vídeo, cheio de bom humor: "Meu melhor comentário em 2 anos de NSC, recebendo a visita ao vivo do JA, nosso mascotinho da redação. E a coincidência: o assunto era o abandono do Parque Ecológico José Milanese, na Mina União. JA veio em sinal de protesto".

A equipe do jornal afirmou que o gatinho havia sido encontrado nos fundos do escritório, e encantou a todos os presentes no set de gravação.

Nos comentários, os internautas riram da situação e aplaudiram a leveza dos âncoras: "Um jornal animal", brincou um. "Gente, ele passando bem pleno! Nunca vou superar esse momento", riu outra. "Muito legal, que momento descontraído!", aplaudiu uma terceira.

ASSISTA AO VÍDEO: