AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024

Gaviões da Fiel revelam bastidores sobre o enredo do desfile

Escola Gaviões da Fiel promete levar leveza ao Sambódromo do Anhembi; confira

Gaviões da Fiel promete levar leveza - Reprodução
Gaviões da Fiel promete levar leveza - Reprodução

Na nona colocação no carnaval de 2023, a Gaviões da Fiel será a quarta a desfilar na segunda noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi. Com o enredo "Vou te Levar pro Infinito", a maior vencedora entre as escolas vinculadas a torcidas de clubes de futebol busca encerrar um jejum de 21 anos, já que seu último título foi em 2003.

Segundo os carnavalescos Júlio Poloni, Ranyer Pereira e Rodrigo Meiners, a Gaviões da Fiel mudará completamente seu estilo de desfile este ano, deixando para trás os "enredos densos".

Com "Vou te Levar pro Infinito", a escola promete trazer mais descontração para o Sambódromo. De forma declarada, o público verá na avenida uma proposta leve e plasticamente colorida.

Dessa forma, o enredo deste ano fará alusões à primeira vitória da escola, em 1995. Assim, a proposta da escola é desafiar a lógica do tempo e ultrapassar os limites do espaço, mergulhando na imensidão, durante o desfile na avenida.

sabrina sato

Conforme mencionado por Rodrigo Meiners, a concepção do enredo foi de Júlio Poloni. Posteriormente, ele destacou que realizaram um levantamento nas redes sociais. Nesse sentido, notaram que a comunidade desejava uma escola mais descontraída, sem polêmicas.

Optamos por fazer esse tema, que é voltado mais para o visual, que a gente sabia que seria mais difícil de as pessoas entenderem, dos compositores fazerem sambas, mas com essas mudanças de regulamento de criatividade, variação de forma, de cor, material, escolhemos um visual diferente. Fora do negro, da política, da religião, que é o que os Gaviões vinham trazendo”.

alessandra negrini

SABRINA SATO BRILHA NO CAMAROTE DO ANHEMBI COM FIGURINO INUSITADO

Sabrina Sato foi o grande destaque do Camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na última sexta-feira (9). A apresentadora, que sempre investe em looks ousados e irreverentes, surpreendeu com a inspiração para figurino: Chopp Brahma.

O modelito, produzido por Pedro Sales, representou a bebida gelada — com direito a espuma cremosa no topo e adornos com curvas douradas. Em seu perfil do Instagram, a mãe de Zoe revelou detalhes da primeira fantasia do Carnaval 2024 e legendou: “Primeiro Dia: Aqui nosso Carnaval começa com um brinde!”, disse ela.

No primeiro Carnaval solteira desde o fim do casamento com Duda Nagle, Sabrina falou, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, sobre o equilíbrio entre a maratona do Carnaval e a vida pessoal: "Não sobra tempo [para paquerar]. Minha família inteira está aqui. Durmo muito pouco. Não deixo minha responsabilidade de mãe de lado. O Carnaval entra na minha agenda sem tirar o que eu já faço", afirmou.