AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele merece!

Gil do Vigor compartilha os primeiros registros nos EUA: ‘‘Só coisa nova’’

Ex-BBB desembarcou em São Francisco para cursar o sonhado PhD

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Economista compartilhou detalhes de sua chegada ao exterior - Instagram/@gilnogueiraofc
Economista compartilhou detalhes de sua chegada ao exterior - Instagram/@gilnogueiraofc

A viagem de Gilberto Nogueira aos Estados Unidos acabou de começar e já dá para saber que tem muita coisa boa vindo aí! O ex-BBB desembarcou em São Francisco, na Califórnia, na noite do último domingo (29) e compartilhou alguns registros nas redes sociais. Logo nas primeiras horas, Gil encontrou fãs, conheceu seus novos amigos da Universidade de Davis e se hospedou em um hotel para lá de luxuoso. 

No Instagram, também não poderia faltar um textinho de agradecimento por estar finalmente realizando o seu grande sonho de cursar PhD no exterior. “I'm here, Brazil [Eu estou aqui, Brasil]! Meu primeiro registro aqui em São Francisco e eu, óbvio, quero dividir com vocês toda a minha felicidade!”, escreveu ao lado de dois cliques. 

Em seguida, Gil prometeu que continuará compartilhando os detalhes da nova vida com os vigorosos e vigorentos. “Daqui pra frente é só coisa nova e eu vou mostrar tudo pra vocês, que eu não sou obrigado. Vigorem meus amores e nunca desistam dos seus sonhos”, concluiu. 

Não demorou muito para que os fãs e amigos do ex-BBB também ficassem empolgados com as novidades e enchessem o espaço dos comentários com felicitações. “Arrasa muito, vida”, desejou Pabllo Vittar. “Parabéns, vai com tudo”, disse Adriane Galisteu. Sua grande amiga, Sarah Andrade, também não ficou de fora: “O mundo é seu!", completou. 

Crédito: Instagram/@gildovigor

Crédito: Instagram/@gildovigor