AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Gil do Vigor é confirmado em nova temporada do ‘Vai que Cola’, afirma jornal

Além dele, Nany People entrará para o elenco da atração

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h31 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Requisitado, o ex-BBB será ele mesmo na trama - Instagram/@gilnogueiraofc
Requisitado, o ex-BBB será ele mesmo na trama - Instagram/@gilnogueiraofc

Todo mundo sabe que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está fazendo o maior sucesso após a sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’. Dessa vez, a nova investida do economista é o programa humorístico ‘Vai que Cola’, do Multishow. As informações do jornal Extra, publicadas nesta quarta-feira (14), apontam que o ‘rei da cachorrada’ dará as caras como ele mesmo em um episódio especial da nova temporada da atração. 

Outra novidade, segundo o jornal, é a participação de Nany People. A humorista deverá dar vida à mãe de Fernandinho, personagem interpretado por Marcus Majella há 8 anos. 

Por outro lado, quem fará muita falta no elenco de ‘Vai que Cola’ é Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19 em maio deste ano. O intérprete de Valdo e Angel deverá ganhar uma homenagem especial no programa, porém os detalhes do roteiro ainda não teriam sido definidos. 

TRINTOU!

Gil do Vigor tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira (14). Isso porque o ex-BBB está completando mais um aninho de vida e começou o dia comemorando de uma forma para lá de especial: com uma sessão de fotos poderosa.

Em seu perfil no Instagram, o economista surgiu animadíssimo ao apagar as velinhas dos tão sonhados trinta anos! "De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!", escreveu ele na legenda.

Momentos antes, Gil ganhou uma verdadeira surpresa de aniversário de sua mãe, Jacira Santana, e das irmãs, Janielly Nogueira e Juliana Nogueira. Via Stories do Instagram, o doutorando em economia mostrou que a família cresceu e que, agora, conta com uma nova integrante: a cadela Vigorinha!