AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gil do Vigor perde 45 mil seguidores após mudar conteúdo das redes sociais: “Fiquem atentos”

Gil do Vigor desabafou e mandou recado sobre a valorização de conteúdos relevantes

Redação Publicado em 03/01/2024, às 08h56 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das figuras mais marcantes dos últimos BBBs, Gilberto acumula 13,8 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram
Uma das figuras mais marcantes dos últimos BBBs, Gilberto acumula 13,8 milhões de seguidores - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor não escondeu seu chateamento ao perder mais de 45 mil seguidores nas redes sociais na última terça-feira (2). O motivo é que muitos não se interessaram pelos novos conteúdos publicados pelo ex-BBB. Ele está usando seu conhecimento em Economia para dar dicas de finanças ao público.

Nos stories, Gil expôs: "Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores".

O economista lamentou a desvalorização de alguns influenciadores digitais. “Isso mostra que, infelizmente, a indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdo que não se encaixam nas bolhas e eu seguirei sem me encaixar”, disse.

E continuou: "Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação."

O desabafo chegou ao fim com um pedido sobre dar mais atenção aos conteúdos educacionais. "Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos", concluiu ele. 

NOIVADO

Gil do Vigor assumiu ser homossexual em 2021, durante sua participação no BBB. Antes disso, apenas a mãe e poucos amigos sabiam. O processo de autoaceitação do economista foi longo, e passou até por relacionamentos heterossexuais.

Em entrevista para o podcast 'Diaz On', comandado por Carla Diaz, o pernambucano relembrou seu noivado com uma mulher. Na época, o então casal chegou perto de subir ao altar: "A gente quase casou, a gente planejou tudo. Começamos a separar dinheiro para comprar casa, móveis e tudo”.

A apresentadora, que foi colega de confinamento de Gil durante o reality da TV Globo, o questionou se a moça sabia da verdade. E ele negou, contando que precisou enganá-la: “Oxente, ela segura na hétera dela. Ela faz a hétera dela”, disse, aos risos.