AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Gil do Vigor relembra noivado com uma mulher: "Queria tentar"

Apesar de ser gay, Gil do Vigor já noivou com duas mulheres

O ex-BBB enfrentou problemas com a própria sexualidade. - Reprodução
O ex-BBB enfrentou problemas com a própria sexualidade. - Reprodução

Gil do Vigor assumiu ser homossexual em 2021, durante sua participação noBBB. Antes disso, apenas a mãe e poucos amigos sabiam. O processo de autoaceitação do economista foi longo, e passou até por relacionamentos heterossexuais. 

Em entrevista para o podcast 'Diaz On', comandado por CarlaDiaz, o pernambucano relembrou seu noivado com uma mulher. Na época, o então casal chegou perto de subir ao altar: "A gente quase casou, a gente planejou tudo. Começamos a separar dinheiro para comprar casa, móveis e tudo”.

A apresentadora, que foi colega de confinamento de Gil durante o reality da TV Globo, o questionou se a moça sabia da verdade. E ele negou, contando que precisou enganá-la: “Oxente, ela segura na hétera dela. Ela faz a hétera dela”, disse, aos risos.

Não. Se eu falasse para ela, provavelmente ela não iria me querer”, continuou o ex-BBB, que explicou que ainda não tinha certeza: "E eu queria tentar ainda mais um pouquinho. Só que aí eu noivei e a bichinha ainda me perguntou: ‘Rapaz, você não é gay não?’. Ele, novamente, negou.

Gil contou que a noiva acreditou: "Ela ainda falou assim: ‘você não vai mentir não, né?’ E eu disse: ‘jamais, eu gosto de mulher’. Foi muito pecado”. Atualmente, ele e a ex-companheira se tornaram amigos e ela casou com outro homem. Assista:

DEU TRETA

Em resposta a um possível comentário de Gil do Vigor, a jornalista Rachel Sheherazade divulgou um vídeo nas redes sociais na última terça-feira (19). O ex-BBB havia publicado no X (ex-Twitter) um desabafo sobre pessoas que se ocupam em criticar os outros e não se preocupam com seus próprios comportamentos.

"Muitas vezes perdemos tanto tempo APONTANDO o erro dos outros que esquecemos de analisar nossas próprias atitudes. Errar é humano, aquele que já precisou de perdão deveria estar sempre disposto a perdoar, ou pelo menos, NÃO JULGAR. Apenas aquele que NÃO TIVER ERROS, SANTO E IMACULADO pode atirar a primeira pedra. Cuidado com os doutores da lei! O real é o IMPEFEITO", postou Gil, que rapidamente os internautas já associaram a indireta. Veja mais aqui.