AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Gil do Vigor revela planos em participar do ‘BBB’ outra vez: ‘‘Um dia eu voltarei’’

Ex-brother agradeceu as felicitações de aniversário na última quarta-feira (14)

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto comemorou o aniversário de 30 anos - Instagram/@gilnogueiraofc
Gilberto comemorou o aniversário de 30 anos - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, comemorou o aniversário de 30 anos na última quarta-feira (14). Ao final do dia, o economista aproveitou para agradecer a todas as mensagens recebidas de amigos e fãs, além de fazer menção ao quanto a participação no ‘Big Brother Brasil 21’ transformou a sua vida. 

"Hoje, vi tanta mensagem linda, especial, aquecedora e incrível. Vocês são meus amores! Sou grato a vocês e ao BBB que mudou totalmente minha vida e fez sonhos se tornarem realidade! Que dia incrível!”, escreveu no Twitter. 

Em seguida, Gil revelou que não apenas voltaria à atração, como também já incluiu o retorno em seus planos futuros. “Tiago [Leifert] me disse certa vez: volte sempre, e hoje eu respondo: Um dia eu voltarei!", disse levando os fãs à loucura. 

Vale lembrar que, há uma semana, o ex-brother estreou o quadro ‘Tá Lascado’, em que tira as dúvidas do público sobre economia no ‘Mais Você’. Além disso, Gil está com malas prontas para realizar o seu PhD na Califórnia, nos Estados Unidos. 

‘VAI QUE COLA’

Todo mundo sabe que o Gil do Vigor está fazendo o maior sucesso após a sua participação no ‘BBB21’. Dessa vez, a nova investida do economista é o programa humorístico ‘Vai que Cola’, do Multishow. As informações do jornal Extra apontam que o ‘rei da cachorrada’ dará as caras como ele mesmo em um episódio especial da nova temporada da atração.