AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Giovanna Antonelli revela incentivo ao ex-marido, Murilo Benício: "Botei no digital"

Giovanna Antonelli e Murilo Benício são pais de Pietro, de 18 anos

A atriz gravou um vídeo "invadindo" a casa do ex-marido. - Reprodução
A atriz gravou um vídeo "invadindo" a casa do ex-marido. - Reprodução

Giovanna Antonelli está afastada da TV desde o final de 'Travessia', em maio de 2023. Por outro lado, mergulhou de cabeça no universo digital. E ela planeja conquistar um reforço de peso para as redes sociais: Murilo Benício, seu ex-marido.

"Botei Murilo no digital.Falei: 'Tem que parar de não querer fazer as coisas no digital'", contou a atriz, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo. O incentivo é tanto que ela disponibilizou sua equipe para o galã gravar conteúdo. E foi difícil convencer o ator.

Mas Antonelli consegue: "Eu mando um áudio: 'Murilo, você tá arrumando problema aí? Faz o que o time jovem tá mandando'. As meninas começaram a rir tanto". Agora, o público passou a cobrá-lo por mais interações nas redes sociais - e até mesmo as famosas caixinhas de pergunta no Instagram.

A atriz reconhece o carinho conquistado pelo ex-casal durante a exibição de 'O Clone', em 2002. De lá para cá, muita coisa mudou: "O canal de comunicação era um só antigamente. O que a novela representou no Brasil foi incrível. Então, a gente, sempre que pode, retribui", completa.

RELAÇÃO PRÓXIMA

Na mesma entrevista, Giovanna voltou a falar sobre a relação atual com Benício. Os dois foram casados entre 2002 e 2005. A relação gerou Pietro, hoje com 18 anos. Apesar da separação, o ex-casal segue próximo e mantém a amizade em dia.

"Somos [amigos]. Não tem como não ser, né? Pietro é o melhor filho do planeta. Nunca vi um cara igual a ele. E eu me dou bem com todo mundo. Para não se dar bem comigo, você pode duvidar da pessoa. Não tenho mau tempo com ninguém. Adoro me relacionar", contou.

Giovanna finaliza: "É muito curta esta passagem para a gente ficar criando coisas pequenas. Sempre penso no macro, e não no micro".