AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Giovanna Ewbank desabafa sobre comportamento do filho: "15 minutos chorando e se debatendo"

Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de três filhos. - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de três filhos. - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank compartilhou um desabafo sobre o comportamento de seu filho caçula, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. Segundo a apresentadora, Zyan, de três anos, está passando pela fase de passar longos períodos chorando e se comportando mal.

"Faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas “birras” ou “ataques de raiva” como dizem. Às vezes ficava até 15 minutos chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido", iniciou a comandante do 'Quem Pode, Pod'.

Ewbank, que também é mãe de Titi, de 10 anos, e Bless, de 8, relatou a dificuldade em lidar com a situação: "Quem já passou por isso sabe o quão angustiante é para nós, mães e pais. Nós ficamos muito preocupados, às vezes desesperados, sem saber o que fazer, e o porquê desses momentos".

A saída, então, foi buscar entender mais sobre o tema para conseguir ajudar o pequeno a lidar com os maus momentos. Ela acredita que a leitura de livros sobre as emoções na infância e conversas com outras mães tem mostrado resultado na prática.

 “Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso… eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos”, contou Giovanna, ilustrando com um vídeo acalmando o filho. Nos comentários da publicação, outras mães apoiaram a famosa e acrescentaram os próprios relatos. Veja:

ANIVERSÁRIO

Bruno Gagliasso foi às redes sociais prestar uma homenagem de aniversário para Giovanna Ewbank, na última quinta-feira (14). A atriz estava completando 37 anos de vidaao que o marido reuniu fotos especiais ao lado dos filhos Titi e Bless e dedicou palavras de carinho à amada.

"Caminhando juntos… Quando penso em você, o que me vem à cabeça é FELICIDADE. VOCÊ me faz feliz! Eu tenho certeza que você é o grande amor da minha vida e é com você que vou sempre olhar o horizonte. Parabéns! Te amo", escreveu o ator. Veja mais aqui.