AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso homenageiam o filho em seu aniversário

Bless ganhou uma música de presente dos pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 17/12/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless completou 8 anos de vida na última sexta-feira (16) - Eduardo Martins/Agnews
Bless completou 8 anos de vida na última sexta-feira (16) - Eduardo Martins/Agnews

A última sexta-feira (16) foi de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Isso porque o filho do meio do casal, Bless, completou 8 anos de vida. Para celebrar a data especial, os papais corujas fizeram questão de homenagear o pequeno nas redes sociais.

A loira dividiu um carrossel de fotos belíssimas do garoto e se derreteu de amores na legenda.

“‘Bless, amor da cabeça aos pés. Um anjo lindo, menino rei tu és’. Nunca uma música descreveu tão bem alguém como essa…Sim, meu filho já tem uma música pra chamar de sua”, iniciou, citando um trecho de uma música escrita especialmente para Bless.

Em seguida, encheu o menino de elogios: “Bless é um anjo lindo, um rei e é artista. Ele é o que quiser ser, e sabe disso. Sua sensibilidade é aflorada, e ele trouxe mais cores para minha vida. Ele trouxe mais camadas. Porque ele é profundo e questionador, nos faz pensar mais em tudo. Cada pergunta nos toca no fundo da alma. Bless é de fato amor da cabeça aos pés”.

“E hoje meu anjo lindo completa 8 anos de vida!!! Mas o presente quem ganha sou eu, todos os dias da minha vida! Te amo, meu amor de olhar profundo! Te amo mais que tudo!!!! Viva!!!! Viva, meu Bless!!!”, completou.

Já Bruno Gagliasso compartilhou um vídeo com vários cliques do filho, ao som da música especial.

“Feliz aniversário, meu filho. Te desejo o mundo, a saúde, a felicidade e a paz. E que você esteja sempre comigo, me ensinando a ser mais feliz. Te amo muito, Bless”, escreveu.

ORGULHO

Giovanna Ewbank e sua primogênita, Titi, viveram um momento poderoso recentemente, quando a menina de 9 anos resolveu de tirar as tranças e assumir o cabelo black power. Morrendo de orgulho, a mamãe coruja foi às redes sociais na última quinta-feira (15) para compartilhar com os seguidores uma foto ao lado da pequena.

Por meio de sua conta no Instagram, Giovanna Ewbank escancarou o quão orgulhosa está desse passo dado por Títi. “Bom dia com esse BLACK POWER de dar orgulho a qualquer um! Títi segue me ensinando dia a dia, me dando força através da força dela, mostrando seu poder”, iniciou ela na legenda da publicação.

Ela contou ainda ter esperado muito por esse momento da retirada das tranças. "Mas sempre deixei ela muito à vontade pra ser quem quiser ser. E essa semana eu estava em SP trabalhando e ela resolveu por conta própria que tiraria as tranças porque, como ela falou: ‘já estava na hora dela mesma cuidar dos seus cabelos dela com todo o amor e respeito que ele merece’”, continuou.

Na sequência, a atriz enfatizou o quanto é importante essa atitude da filha. “E quem é preta ou mãe de criança preta sabe da importância e potência que esse movimento tem, principalmente vindo de uma menina de 9 anos que, por mais que tenha amigas pretas e seja apresentada a referências pretas todos os dias, está sempre rodeada de pessoas brancas de cabelos lisos até a cintura na escola, na internet, na tv…”, disse.

Por fim, Giovanna seguiu mostrando seu orgulho por Títi. “Eu estou extremamente emocionada com esse movimento da minha filha! Isso mostra sua força, identidade, segurança de ser quem se é, e principalmente das suas origens. Títi tem a liberdade pra fazer o que quer e quando quer com seu cabelo, sem pressão, e assim vamos nos fortalecendo dia a dia, vamos regando nossa relação de mãe e filha! Ela me ensina e eu a apoio em tudo o que ela decidir, porque ela é simplesmente PERFEITA em todos os sentidos!”, concluiu.

Veja a publicação na íntegra: