AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coitados!

Giovanna Ewbank é impedida de embarcar com os filhos para Portugal

Giovanna Ewbank e filhos foram barrados e agora estão esperando autorização de Bruno Gagliasso para embarque

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank passou por perrengue em viagem para Portugal - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank passou por perrengue em viagem para Portugal - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank passou por um perrengue, nesta terça-feira (26), e usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.

A atriz estava pronta para viajar com os filhos, Titi, Bless e Zyan, e outros familiares para Portugal quando foi barrada no aeroporto. O motivo foi a falta de um documento de Zyan, o filho mais novo.

“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, iniciou o relato.

“Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas”, continuou a artista.

Giovanna ainda disse que as malas já estavam dentro do avião quando esse problema aconteceu.

“Teve que tirar a mala do avião. É de chorar. Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”, contou.

FOFURA

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso organizaram uma festa para comemorar o aniversário de dois anos do filho caçula, o pequeno Zyan. A celebração temática de dinossauros aconteceu em um buffet do Rio de Janeiro (RJ), na noite da sexta-feira (08/07). Os atores chegaram ao evento acompanhados dos filhos Titi e Bless, além do próprio aniversariante.

Na lista de convidados, estavam diversos famosos ao lado de seus familiares. Entre eles, Fernanda Gentil, Ícaro Silva,Thaila Ayala, Renato Góes, Sthefany Brito, Marcos Veras, Aline Wirley, Igor Rickli e Rosanne Mulholland.

Antes da comemoração, Giovanna publicou uma linda homenagem ao filho através de suas redes sociais. A atriz resgatou um vídeo gravado pouco após o nascimento de Zyan e dedicou palavras de carinho a ele no espaço dedicado à legenda.

"Há exatamente dois anos nosso furacãozinho Zyan chegou pra mais uma vez por nossas vidas de pernas pro ar, colocar abaixo todas as nossas crenças e convicções, mostrar que não temos controle nenhum sob nossas vidas e o que estiver escrito por Deus assim será! Agradeço todos os dias por Deus ser tão generoso comigo, me presenteando 3 vezes com frutos do amor!”, começou dizendo.

Ela continuou: “Baby Z veio em meio a uma pandemia, de supetão, sem dar aviso prévio, um bebê natureza que veio pra nos desacelerar perante o mundo, mas nos dando muita energia pra correr atrás dele! Porque Baby Z é o retrato do pai, ligado no 220, radical, adora uma adrenalina e ao mesmo tempo ficar em paz na luz do sol, ele gosta de plantar árvores, correr atrás dos bichos, experimentar sabores diferentes e gritar. Baby Z é intenso, é 100%, não tem meio termo".

Por fim, Ewbank declarou seu amor ao pequeno. "Hoje entendo porque Baby Z veio de surpresa…Porque ele não aguentava mais esperar, ele precisava e queria muito viver as coisas lindas desse mundo! TE AMO, MEU BEBÊ NATUREZA! Feliz aniversário! Obrigada por trazer tanta adrenalina para nossas vidas!", concluiu.