AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar Zyan bravo

Apresentadora relatou que o bebê se irritou com o novo penteado

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 14h30 - Atualizado em 28/06/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar Zyan bravo - Divulgação/Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar Zyan bravo - Divulgação/Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank mostrou que Zyan é um bebê de bastante personalidade! Nas redes sociais, a apresentadora dividiu uma fotografia em que o caçula surgiu com cara de bravo, na tarde desta quarta-feira (23). Nos Stories do Instagram, a beldade explicou que o pequeno ficou irritado por ter tido o seu cabelo penteado. 

"Não arruma meu cabelo assim mamãe!!!", escreveu ela na legenda da postagem, em que o irmãozinho de Titi, de 8 anos, e Bless, de 6 anos, apareceu brincando com alguns bonecos. E ainda acrescentou: "Tem bebê que tá bravo". 

Confira: 

Foto: Instagram

MUDANÇA PARA A EUROPA 

Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan estão de casa nova! A apresentadora anunciou que se mudou com a família para Portugal na intenção de ficar mais próxima de Bruno Gagliasso. Isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix


Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que a família continue vivendo na Europa pelo menos até setembro. 

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades!”, contou ao mostrar alguns spoilers da casa nova.