AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

De biquíni, Giovanna Ewbank exibe barriguinha chapada enquanto curte dia de sol em Portugal

A loira aproveitou o clima quente do país europeu para renovar seu bronzeado

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 19h32 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gioh aproveitou tempo livre e clima ensolarado para renovar o bronzeado - Instagram/@gioewbank
Gioh aproveitou tempo livre e clima ensolarado para renovar o bronzeado - Instagram/@gioewbank

Parece que Giovanna Ewbank está aproveitando cada segundo que pode do seu novo país. A gata, que, recentemente, se mudou com os filhos e o maridão para Portugal, dividiu um clique de tirar o fôlego. Na imagem, a loira aparece relaxando enquanto toma sol.

Em seu Instagram, a beldade publicou um registro em que aparece cobrindo o rosto do sol enquanto pegava um bronzeado vestindo um biquíni amarelo com detalhes coloridos. A esposa de BrunoGagliasso aproveitou para descansar deitada em um colchão azul, que destacou, ainda mais, sua silhueta perfeita nas fotos.

Na sequência de imagens, a mãe de Titi, Bless e Zyan, mostrou o traje de banho, o céu azulzinho e, o que mais chamou a atenção dos fãs, suas curvas perfeitas. Na legenda, a apresentadora foi sucinta e escreveu apenas: "Sunny Day [Dia ensolarado]".

Em instantes a publicação ficou cheia de comentários elogiosos à musa. "Gente. A toalha [azul] combina com os olhos", apontou um internauta. "A barriga que eu quero ter depois que tiver meu bebê", brincou outra. "Maravilhosa que fala?", disse uma terceira. "Passo mal com sua beleza, Giovanna", declarou mais uma.

Confira:

MUDANÇA

Giovanna Ewbank e os filhos Titi, Bless e Zyan estão de casa nova! A apresentadora anunciou, na manhã da última sexta-feira (11), que se mudou com a família para Portugal na intenção de ficar mais próxima de Bruno Gagliasso. Isso porque o ator está passando uma temporada na Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix. 

Através do Instagram, Gioh contou que a nova residência fica a cerca de uma hora de distância de Madrid, cidade em que o marido está morando. Segundo ela, a previsão é que a família continue vivendo na Europa pelo menos até setembro. 

“Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno Gagliasso e morrendo de saudades!”, contou ao mostrar alguns spoilers da casa nova. 

A apresentadora revelou que sempre gostou muito do país, mas que outro critério também foi decisivo para a mudança: “O fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse.