AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Giovanna Ewbank publica ensaio de Natal da família e fotos encantam web; veja

Nas redes sociais, Giovanna Ewbank mostrou detalhes do ensaio que fez com a família

Da Redação Publicado em 25/12/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank publica ensaio de Natal da família e fotos encantam web - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank publica ensaio de Natal da família e fotos encantam web - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank foi às suas redes sociais no último sábado (24) para compartilhar com seus seguidores um lindo ensaio que fez ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e dos seus três filhos, Títi, Bless e Zyan. Nas fotos, a família aparece em clima natalino, com roupas de estampa xadrez, nas cores verde e vermelho.

“Então é NATAL. Esse é o nosso primeiro natal no @ranchodmontanha e estamos muito felizes!!! Nossa família deseja a todos vocês um ano cheio de paz, saúde é muito AMOR!!! FELIZ NATAL PESSOAL! Obrigada @andrenicolau @cleidearaujo e @deborahewbank8888 por essas fotos lindas que guardaremos pro resto de nossas vidas”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para babar o ensaio de fotos que a família fez. “Só vejo Lindezasssssssss nessa família tão amada!!!!!!! Feliz Natal saudades!!!!!”, elogiou Fernanda Gentil. “Que família mais linda, imprimi essas fotos”, disse uma internauta. “Feliz Natal para essa família tão linda!”, desejou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra: