AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / filho

Giovanna Ewbank se declara a Bless nas redes sociais: ''Benção divina''

A apresentadora compartilhou uma foto do pequeno

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 16h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora mostrou um clique de Bless - Instagram/@gioewbank
A apresentadora mostrou um clique de Bless - Instagram/@gioewbank

GiovannaEwbank foi às redes sociais, nesta segunda-feira (23), para compartilhar uma foto do filho do meio, Bless.

Na imagem, o pequeno aparece em um close, que mostra toda a sua beleza. Como legenda da publicação, a mamãe coruja se declarou.

"Bom dia, amor da minha vida! Acordar assim todos os dias com esse seu olhar é uma benção divina! Como você é lindo e amoroso, meu filho!", escreveu Giovanna na legenda da postagem.

Nos comentários, o pai, BrunoGagliasso, fez questão de comentar e aproveitou para fazer uma brincadeira: "Meu Deus, que filho lindo que eu tenho. Ops. Temos".

Seguidos também elogiaram a beleza de Bless. "Ele tem um olhar que traz paz", disse um deles. "Lindo", falou outro. 

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance ao amor e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.