AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Giovanna Lancellotti curte dia de praia no Egito: ''Não quero mais ir embora''

Atriz está aproveitando alguns dias no país e compartilhou cliques belíssimos.

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 19h35 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti curte dia de praia no Egito. - Instagram/@gilancellotti
Giovanna Lancellotti curte dia de praia no Egito. - Instagram/@gilancellotti

Giovanna Lancellotti conseguiu deixar os fãs com aquela pontadinha de inveja nesta quarta-feira (8). Tudo isso graças aos cliques lindíssimos que a atriz compartilhou em suas redes sociais. A musa está de férias no Egito com o namorado, Gabriel David, e aproveitou para divulgar a paisagem invejável após um dia de praia. 

Na sequência de fotos, a gata aparece em um barco de luxo com o companheiro e um pôr do sol deslumbrante atrás. “Dia perfeito em @sinaiblues. Não quero mais ir embora!!!”, escreveu na legenda. 

Não demorou para Gabriel, seu namorado e ex de Anitta, se declarar para a amada. “E um mundão inteiro para rodarmos ainda”, comentou, repleto de amor. Outros seguidores também aproveitaram para exaltar a atriz. “Dona e proprietária do Mar Vermelho”, escreveu uma internauta. “Simplesmente maravilhosa”, opinou outra. 

POMBINHOS
O casal Giovanna Lancellotti e Gabriel David está cada vez mais apaixonado! Na última quinta-feira (2), a atriz compartilhou em seu Instagram uma sequência linda de fotos do passeio de balão que fez com o amado no Egito, onde estão passando as férias. “Um mundo novo, uma vista fantástica”, escreveu na legenda, fazendo referência à música ‘A Whole New World’, do filme ‘Aladdin’, da Disney.