AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gisele Bündchen celebra Halloween vestida do mesmo tema que a filha e conscientiza web

Modelo publicou uma foto com Vivian usando fantasia de abelha

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen publica foto fantasiada com Vivian - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen publica foto fantasiada com Vivian - Instagram/ @gisele

Muitas pessoas, no último sábado (31), celebraram o Halloween, que é também conhecido como Dia das Bruxas. Claro que Gisele Bündchennão poderia ter ficado de fora dessa. Por isso, ela usou uma fantasia combinando com a da filha, Vivian.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu com o rosto coladinho no da herdeira enquanto ambas estavam sentadas em um balanço. Ao fundo da imagem, é possível notar muitas folhas alaranjadas nas árvores.

“Feliz Dia das Bruxas! Vamos plantar amor!”, iniciou na legenda do post e, logo em seguida, explicou a importância da fantasia, que foi usada para conscientizar as pessoas que lhe acompanham.

“De acordo com a FAO, nossas abelhas e outros polinizadores estão ameaçados principalmente pelo uso impróprio de pesticidas, perda de habitat, agricultura intensiva e mudanças climáticas. Sem eles, não teríamos 75% da comida do mundo! Eles são vitais para a vida em nosso planeta”, afirmou.

Ao finalizar, a famosa deu algumas dicas para os seguidores. “Como podemos ajudar a protegê-los: Cultive a maior variedade possível de flores. Plante árvores. Não use pesticidas em seu jardim. Compre mel de apicultores locais”, indicou.

Confira:

Foto: Instagram/ @gisele