AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Gkay proibiu fantasias polêmicas em festa da Farofa; veja os itens vetados

Festa à fantasia da 'Farofa da Gkay' teve série de vetos da anfitriã

AgNews
AgNews

A atual edição da 'Farofa da Gkay' já está em seu terceiro dia de festas, em Fortaleza, e - até o momento - sem grandes polêmicas. Um dos motivos para isso foi a restrição imposta por Gkay, que impediu os convidados de usarem certos trajes na festa à fantasia do evento.

A celebração com trajes especiais aconteceu na noite da última terça-feira (5). Antes disso, as subcelebridades presentes na capital cearense receberam uma cartilha de trajes que não seriam permitidos durante a comemoração.

"Todo mundo pediu e vai rolar! O segundo dia de Farofa será à fantasia, com o tema 'memes'. A intenção é ser divertido e viral. É para ser uma zoeira maravilhosa, mas preciso da ajuda de vocês", iniciou o comunicado enviado por Gkay. Na sequência, a anfitriã listou as fantasias vetadas. A lista:

  • Blackface (pintar o rosto para imitar uma pessoa negra, mesmo que seja para 'homenagear');
  • Indígena (a não ser que você seja, de fato, uma pessoa indígena);
  • Pessoas com deficiência;
  • Trajes religiosos: "Ninguém precisa atacar a fé de ninguém. Mesmo que para muitos seja engraçado, não é";
  • Sexualização de profissões (enfermeira sexy, por exemplo) ou algo que humilhe ou possa ferir a imagem de outra pessoa;
  • Incitação a candidatos políticos, à morte, ao assédio, homofobia, transfobia, gordofobia, racismo, nazismo.

Por fim, Gkay incentivou os convidados - além de prometer premiação para o melhor da noite: ""Vocês conseguem! Eu acredito! E bora ser criativo, porque tem surpresa para a melhor fantasia. Vai ser incrível!". Veja:

NÃO QUIS IR?

A 'Farofa da Gkay' segue atraindo todos os olhares da internet ao longo dessa semana. O sucesso é tanto, que até quem não foi à Fortaleza vira assunto nas redes sociais. Depois de Kéfera Buchmann, Lucas Souza foi mais um a comentar a própria ausência no evento.

O ex-peão, que desistiu de 'A Fazenda 15' há cerca de duas semanas, explicou o motivo de ter recusado o convite para o aniversário de Gkay. Segundo o ex-militar, a causa está diretamente ligada à atração da Record TV: a relação com Jaquelline Grohalski, construída no reality rural. Veja aqui.