AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração!

Gleici Damasceno celebra aniversário de 27 anos: ''Uma história nova pra contar''

Ex-BBB Gleici Damasceno esbanjou boa forma ao celebrar o aniversário de 27 anos

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici celebra aniversário de 27 anos - Reprodução/Instagram
Gleici celebra aniversário de 27 anos - Reprodução/Instagram

Dia de muita festa para Gleici Damasceno! A ex-BBB completou 27 anos, neste sábado (26), e publicou um clique para lá de arrasador nas redes sociais para dar início ao novo ciclo em grande estilo.

Em seu perfil no Instagram, a morena surgiu apenas de biquíni em uma lancha, exibindo suas longas tranças e o corpão em boa forma. Na legenda, ela celebrou a data especial: "27 ANOS, SOCORROOOO! É muito louco parar pra pensar em tudo que vivo".

"Sempre uma surpresa e uma história nova pra contar. Obrigada a todos vocês por estarem aqui", finalizou. 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e felicitações à Gleici. "Lindezaaa!!! Feliz diaaa", desejou Thais Braz. "Aeeee, PARABÉNS! Saúde e paz sempre", escreveu Fernando Medeiros. "Parabénsss!! Que esse novo ciclo seja repleto de conquistas", completou uma seguidora.

Confira:

SOLIDARIEDADE

Gleici Damansceno, campeã do ‘BBB18’, mostrou solidariedade ao sofrimento de Natália, do ‘BBB22’. A sister chorou, ficou nervosa e ameaçou desistir do programa após Lucas beijar Eslovênia na festa da última quarta-feira (26). Natália já tinha tentado ficar com o estudante de medicina, mas foi rejeitada.

Gleici, em suas redes sociais, comentou o ocorrido: “Muito triste isso que acontece com a Natália, mas o mais triste é que as pessoas vão resumir a mimimi”, escreveu em postagem do Twitter.

Ela completou: “A solidão da mulher negra é uma realidade e assistir aciona gatilhos terríveis”.