AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Preta Gil celebra aniversário de Regina Casé com homenagem especial: ''Minha musa''

Regina Casé está completando 68 anos, nesta sexta-feira (25), e ganhou surpresa de Preta Gil

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil comemorou o aniversário de Regina Casé com álbum de fotos - Instagram/@pretagil
Preta Gil comemorou o aniversário de Regina Casé com álbum de fotos - Instagram/@pretagil

Dia de soprar as velinhas para Regina Casé! A atriz está completando 68 anos, nesta sexta-feira (25), e tem inúmeros motivos para comemorar. Quem também embarcou na celebração foi Preta Gil, que fez uma homenagem para lá de emocionante à amiga de longa data.

Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Gilberto Gil resgatou uma série de cliques emocionantes, que resumiram sua amizade com Regina. Caminhando entre bastidores, encontros de família e até eventos de carnaval, os registros encantaram o público.

“Aniversário da minha paixão desde criança, inspiração de uma vida inteira e muito mais. São muitas histórias pra contar, a gente sempre juntas e misturadas. Feliz aniversário, minha musa. Te amo demais”, declarou Preta, na legenda da publicação.

No espaço destinado aos comentários, inúmeros fãs de Preta Gil e Regina Casé separaram um tempinho para deixar recados carinhosos. “Feliz aniversário, Regina. Luz, felicidade e Vida”, desejou uma. “Taí, duas mulheres incríveis que queria ser amiga”, disse outra. “Que linda a história de vocês! Amizade linda e verdadeira!”, afirmou uma terceira.

Confira a homenagem!


DESPEDIDA EMOCIONANTE

Preta Gil se despediu da cantora Elza Soares, que faleceu, de causas naturais, em janeiro deste ano. “Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única!!! Descanse em paz!!! Obrigada, Deusa”, escreveu em postagem no Instagram.

Famosa pela voz rouca, Elza Soares foi um ícone para MPB. Nos comentários, famosos e anônimos também lamentaram a morte da cantora. “Deixou um legado incrível”, escreveu um internauta. Muitos elogiaram a postagem de Preta: “Que mensagem e foto bonita”, comentou um.

“Uma voz única e um legado eterno. Rest in Power, Rainha”, compartilhou um seguidor. ‘Rest in Power’ é uma expressão em inglês que significa “Descanse no poder”, ela é usada pela comunidade negra para lamentar, lembrar ou homenagear uma pessoa falecida.