AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANTIGA CASA

Glenda Kozlowski sobre período na Globo: "Tomei muita bronca"

Glenda Kozlowski assinou com a Band em 2020, pouco depois de deixar a Globo

A apresentadora comanda o 'Melhor da Noite'. - Renato Pizzutto/Band
A apresentadora comanda o 'Melhor da Noite'. - Renato Pizzutto/Band

Glenda Kozlowski está à frente do 'Melhor da Noite', da Band, ao lado de Zeca Camargo. Mas assim como seu colega de programa, a apresentadora também fazia parte do quadro de funcionários da TV Globo - até o final de 2020, quando deixou o canal.

Em entrevista à CARAS Digital, a ex-surfista revelou que sua saída passa muito pela falta de liberdade da emissora carioca. Por lá, era impedida por contrato de tomar decisões sobre outras atividades de sua carreira como empresária e na internet.

"Eu saí da Globo porque acho que meu ciclo ali acabou", avaliou Glenda, que seguiu: Queria me dedicar às redes sociais, queria fazer outras coisas que o contrato com a Globo não permitia. Não podia me envolver com marcas. Queria minha liberdade como empresária", reflete.

Apesar da felicidade com o atual momento na Band, ela garante: "Não foi uma decisão fácil". Ainda na mesma entrevista, a ex-comandante do 'Esporte Espetacular' relembrou seu início no canal: "Entrei na Globo muito cedo. Fui pegando essa transformação de linguagem".

Glenda avalia que a carreira no esporte a ajudou a se atualizar no momento de transformação: "Eu sei que fiz parte disso", garante. Ela continua: "Era surfista, jovem e não tinha os trejeitos dos outros apresentadores. Tomei muita bronca pelas coisas malucas que fazia".

PRESSÃO GRANDE

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo estão com um novo desafio à frente: assumir o horário nobre da Band, que foi de Faustão até há pouco tempo. Isso porque eles estão comandando o 'Melhor da Noite' desde a última segunda-feira (21). Os apresentadores, no entanto, não trabalham com a ideia de substituição, uma vez que o veterano "é insubstituível".

"Não tem como. Tem pessoas insubstituíveis na história da televisão brasileira e o Fausto é uma delas. É um programa novo e a gente só quer que as pessoas consigam se divertir assim como a gente", afirmou Glenda durante a coletiva de imprensa. Veja mais aqui.