AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Globo altera programação para homenagens a Aracy Balabanian; saiba o que muda

Aracy Balabanian faleceu nesta segunda-feira (7), aos 83 anos

TV Globo alterou atrações desta segunda-feira (7) para homenagear à atriz. - TV Globo
TV Globo alterou atrações desta segunda-feira (7) para homenagear à atriz. - TV Globo

A morte deAracy Balabanian, na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos, está rendendo diversas homenagens no mundo dos famosos. A TV Globo, emissora onde ela trabalhou por boa parte da vida, também preparou tributos e alterou sua programação em referência à atriz.

A primeira mudança fica por conta da 'Sessão da Tarde', que iria exibir 'Madagascar 3: Os Procurados' na edição do vespertino, trocou o infantil por 'Sai de Baixo - O Filme', lançado em 2019. A veterana da vida à icônica Cassandra no filme, baseado na série homônima exibida entre 1996 a 2002.

O 'Conversa com Bial' desta segunda-feira (7) também sofreu alterações: o noturno irá reexibir a entrevista com Aracy Balabanian, transmitida originalmente em agosto de 2022. Essa foi a última aparição da veterana na TV.

Os jornalísticos da Globo também irão contar com homenagens à atriz ao longo da progtamação da emissora. O 'Criança Esperança', exibido a partir das 22h25, é mais um dos programas que irá contar com uma programação especial em prol de Aracy.

Aracy Balabanian morreu na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos. A atriz havia sido diagnosticada com um câncer no pulmão no final do ano passado e, por conta da doença, estava internada em uma clínica na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

ÚLTIMA APARIÇÃO

A atriz, que estava afastada da TV desde 2019, fez sua última aparição pública ao lado deGloria Menezes para visitar Luca, o filho caçula de Claudia Raia, há menos de um mês.

No dia 19 de julho, imagens das três atrizes circularam na web. A data marcava os cinco meses do bebê. Por isso, Aracy e Gloria visitaram o menino para celebrar sua vida e a amizade. O momento fofo foi marcado por ternura e carinho. Logo, os fãs aproveitaram para ressaltar a importância das atrizes na história da teledramaturgia brasileira.

Veja mais aqui.