AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Gloria Groove emociona ao falar de Marília Mendonça: ''Eterna rainha dos sentimentos''

Cantora Gloria Groove relembrou o início da amizade e parceria com Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove relembrou com carinho de Marília Mendonça - Instagram/@gloriagroove e @mariliamendoncacantora
Gloria Groove relembrou com carinho de Marília Mendonça - Instagram/@gloriagroove e @mariliamendoncacantora

A cantora Gloria Groovelevou os seguidores às lágrimas ao compartilhar, nesta terça-feira (9), um texto para lá de emocionante sobre Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Caratinga (MG).

Em seu Instagram, a voz de ‘A Queda’ dividiu um clique belíssimo em preto e branco da Rainha da Sofrência, em que ela aparece sorrindo para o espelho. Na legenda, Gloria relembrou o início da amizade com Marília e todos os planos que tinham juntas, além de reforçar a falta que a cantora faz

“Ma, estou pensando tanto em você hoje! Eu estava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar?”, começou. 

“Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”, continuou. 

“Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que estava junto. Você é muito amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, finalizou. 

HOMENAGENS
Além de Gloria Groove, o participante de ‘A Fazenda 13’, Bil Araújo, também fez uma homenagem emocionante para Marília Mendonça. 

Como ele está confinado, Bil não teve notícias da morte de Marília, mas relembrou com carinho da artista, tecendo inúmeros elogios. Vale lembrar que o peão foi o primeiro segurança da cantora antes de se tornar famoso.

“Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba", disse em uma conversa com Thiago Piquillo.