AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ficou linda!

Glória Pires sobre aceitação dos cabelos grisalhos: “São uma realidade”

A atriz Glória Pires contou que passou por um processo de aceitação da aparência

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires está com 58 anos - Instagram/@gpiresoficial
Glória Pires está com 58 anos - Instagram/@gpiresoficial

Glória Pires assumiu os fios brancos e está linda como nunca! A atriz revelou, em entrevista ao Jornal O Globo, que as madeixas grisalhas lhe deram mais autonomia e liberdade.

“Parece que o cabelo branco me autorizou, sabe? A dizer não, a fazer o que acho que preciso e me faz bem. A ser, a falar e a vestir coisas que queria, mas me sentia meio fora de lugar”, explicou.

“Eles são uma realidade. Estou com 58 anos, cheguei aqui, aos trancos e barrancos, caindo e levantando, sofrendo. É daqui para frente, sabe?”, disse ela, falando sobre a necessidade de aceitar os cabelos.

No entanto, a aceitação foi recente. A artista revelou que, antes, chegava a frequentar salões de beleza três vezes por mês para esconder o grisalho e que teve que passar por um processo para se desprender. “Não que chegar a esse desprendimento tenha sido fácil. Na verdade, a caminhada sempre passa pela desconstrução de padrões internos”, falou.

Glória contou que,na família, as opiniões sobre o seu novo visual são diferentes. Seu marido, Orlando Moraes, elogia, enquanto Bento, o caçula do casal, prefere a mãe com os fios escuros: “Acho bonitinho porque ele [Bento] diz: 'Você ainda é jovem'. Talvez isso passe pela constatação de que os pais estão ficando velhos”.

NOVO TRABALHO

A atriz irá transferir toda a sua vivência com as madeixas e idade para as telinhas. Glória estreará, neste ano, como diretora de cinema com o filme “Sexa”. A obra, escrita por Guilherme Gonzales, discute a pressão feminina pela eterna juventude. Segundo ela, a comédia é sobre uma “sexagenária sexy”, com a premissa de que “existe vida após os 60 anos”.