AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Gominho atualiza fãs sobre cirurgia de Preta Gil contra câncer: “Foi um sucesso!”

Gominho revelou que Preta Gil está internada na UTI devido questões médicas

Redação Publicado em 17/08/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gominho é um dos melhores amigos de Preta Gil e se dedica aos seus cuidados - Instagram/@gominho/@dudupaduan
Gominho é um dos melhores amigos de Preta Gil e se dedica aos seus cuidados - Instagram/@gominho/@dudupaduan

Gominho foi às redes sociais atualizar os fãs sobre a cirurgia que Preta Gil realizou na última quarta-feira (16) para a retirada de um câncer no intestino. Ele garantiu que o procedimento foi um sucesso e a cantora está se recuperando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).

"Bom dia, gente! Bom dia! Estou vindo aqui falar porque meu WhatsApp está sendo invadido de mensagem. Não vou falar muita coisa, porque não sou médico. Mas o que eu posso falar é que a cirurgia foi um sucesso, os médicos falaram que foi tudo superbem, Pretinha está bem”, começou dizendo nesta quinta-feira (17).

Em seguida, Gominho falou sobre o estado da amiga após o procedimento: “Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte".

O pronunciamento chegou ao fim com a garantia de que os fãs de Preta Gil não precisam se preocupar. "Foi um sucesso tremendo, graças a Deus. Ela é uma mulher tremenda e está tudo bem. Está na UTI por precaução, deve ficar uns dois três dias. Só notícia boa! Podem ficar de boa porque ela está de boa", concluiu ele.

PRIMEIRA APARIÇÃO

Preta Gil passou por uma importante cirurgia que faz parte de seu tratamento contra um câncer no intestino na última quarta-feira (16). Nas redes sociais, Flora Gil, sua madrasta que também a acompanha no procedimento, tranquilizou os fãs da artista.

A empresária foi a responsável pela primeira aparição da enteada desde que ela foi submetida à retirada do tumor. Antes disso, a cantora apareceu nas redes sociais ao lado do filho, Francisco Gil.

Nas redes sociais, Flora postou uma foto segurando a mão de Preta. "Do jeito que ela gosta. Cercada de amor e confiança. Logo Preta vai mandar notícias. Mas por agora é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo", escreveu a esposa de Gilberto Gil na legenda.