AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Bela Gil atualiza estado de Preta Gil após cirurgia: ''Retirou o tumor''

Cantora está internada no Hospital Sírio-Libanês para tratamento de câncer no intestino

Da redação Publicado em 17/08/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil atualizou informações sobre cirurgia de Preta Gil - Twitter
Bela Gil atualizou informações sobre cirurgia de Preta Gil - Twitter

Bela Gilaproveitou o programa 'Saia Justa', na noite da última quarta-feira (16), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da irmã Preta Gil, que passava por uma cirurgia para o tratamento de câncer no intestino. Na atração, ela afirmou que a cantora ainda estava na sala de cirurgia, mas que "retirou o tumor".

“Tá agora dentro da sala de cirurgia. Acabou de retirar o tumor, e tá lá reconstituindo o que tem que reconstituir. Queria deixar esse carinho e amor pra ela, e que quando ela volte daqui a pouquinho para o quarto, ela sinta essa vibração”, disse Bela ao vivo.

Preta está internada desde domingo (13) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), e ficou em cirurgia por mais de 13 horas. Ele deve se ausentar de atividades sociais pelos próximos três meses.

Na manhã de quarta-feira, a cantora havia publicado uma foto com o filho Francisco Gil para mostrar que estava acompanhada no hospital. "Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares. Estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!".

CELEBRAÇÃO

Na última semana, Preta celebrou o aniversário de 49 anos com uma grande festa e explicou a razão de querer reunir tantos amigos e familiares de uma vez só às vésperas da cirurgia para retirar o tumor. "É uma carga extra de energia para eu aguentar esses quatro, cinco meses de tratamento", revelou.