AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Uau! Famosos capricham nos looks para celebração dos 49 anos de Preta Gil; confira

Diversas personalidades marcaram presença com estilo na festa de aniversário de Preta Gil

Da Redação Publicado em 09/08/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos capricham nos looks para celebração dos 49 anos de Preta Gil - Agnews
Famosos capricham nos looks para celebração dos 49 anos de Preta Gil - Agnews

A festa de aniversário de Preta Gil, que comemorou seus 49 anos na última terça-feira (8), reuniu uma constelação de estrelas em uma celebração memorável no Rio de Janeiro. Os convidados capricharam nas produções, garantindo que a ocasião especial fosse marcada por estilo e elegância.

Dentre os presentes estavam muitas personalidades queridas e talentosas do mundo artístico, incluindo nomes como Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme, Ágatha Moreira, Giovanna Lancellotti, Gabriel David, Vitão, Babu Santana e Livia Maria, Caio Blat, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Baco Exu do Blues, Douglas Silva, Carolina Brito, Bianca Andrade, Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e Luciano Huck. A diversidade de talentos e estilos de cada convidado enriqueceu ainda mais a festa.

Confira os looks dos famosos:

DIVIDIUS OPINIÕES!

Quem roubou a cena mesmo na festa de aniversário de Preta Gil foi Bianca Andrade, que surgiu na comemoração com um look para lá de ousado. O modelito escolhido por Boca Rosa aposta em uma ilusão de ótica bem exótica. Isso porque a peça, avaliada em mais de R$ 4 mil, mostra uma estampa bem realista de topless, dando a impressão de que a ex-BBB estaria com os seios visíveis.

O modelo de luxo faz parte da coleção do francês Jean Paul Gaultier em parceria com a estilista russa Lotta Volkova. A brincadeira de Bianca com a exibição dos peitos fictícios, claro, não passou despercebida e gerou assunto nas redes sociais.

"A pessoa faz de tudo para aparecer. Vulgar, deselegante e baixa", apontou uma internauta. "Existe uns famosos que eu fico impressionado com o TANTO de mal gosto que eles têm pra se vestir", continuou outra pessoa, criticando o look escolhido pela ex de Fred Bruno.

Por outro lado, alguns perfis foram no caminho inverso e defenderam Bianca: "Como um mamilo feminino pode causar tanta polêmica, né? E olhe que nem é os peitos dela mesmo", lamentou um perfil. "Só uma camisa igual aquelas de tanquinho estampado, mas na versão feminina", acrescentou outro.

Bianca Andrade peito seio
Look ousado de Bianca Andrade. Foto:AGNews