AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA UNIDA

Preta Gil publica foto rara ao lado da mãe e do pai: ''Para ficar na memória''

Cantora praticamente não é vista com a mãe Sandra Gadelha

Da redação Publicado em 10/08/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil completou 49 anos com festão - Alex Santana/Instagram/@pretagil
Preta Gil completou 49 anos com festão - Alex Santana/Instagram/@pretagil

Preta Gil publicou uma foto raríssima em seu perfil do Instagram, na noite da última quarta-feira (9), em que aparece ao lado da mãe Sandra Gadelha e do pai Gilberto Gil. Os dois estiveram no aniversário de 49 anos da filha no Rio de Janeiro na noite anterior ao post. "Para ficar na memória", disse a artista.

A cantora abriu o álbum de fotos com vários convidados de sua festa. A foto com os pais é a primeira de um dos posts. O clique também conta com a presença de Maria Gil, irmã da artista. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Geovane Peixoto.

"Uma noite astral para ficar na memória ao lado da minha família e dos meus amigos amados!”, escreveu Preta na legenda.

A festa de aniversário de Preta agitou a noite de diversos famosos. O evento contou com uma roda de samba, que teve as apresentações de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Péricles, Daniela Mercury, MC Carol, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco.

ANIVERSÁRIO

Prestes a realizar uma cirurgia para retirar um tumor maligno no intestino, Preta Gil fez uma reflexão sobre o aniversário, destacando que "a vida é uma dádiva".

"Depois de passar por uma quase morte e estar lutando contra uma doença muito difícil, eu conversei muitas vezes com Deus e falávamos do propósito dessa segunda chance. Ele me disse: “Seu propósito você já conhece e exerce com muita coragem, mas você pode e deve fazer ainda mais'. Então, estou aqui hoje, dia 8/8 de 2023, completando 49 anos de uma vida cheia de batalhas, muitas vitórias, muito amor, poucas decepções, pronta pra continuar lutando e para que sejamos cada dia mais livres de amarras, dogmas, crenças limitantes e preconceitos", disse.

A cantora aproveitou para ressaltar o papel da família, dos amigos e dos fãs durante todo o tratamento oncológico. "Compreendi que não luto mais só [...] Hoje eu sei que juntos somos infinitos. O passado já passou, vivo o presente de existir aqui e agora, e certa de que o meu futuro será ainda melhor", finalizou.