AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Gominho deixou emprego e mudou de estado para cuidar de Preta Gil

Cantora Preta Gil se declara ao amigo Gominho por apoio durante tratamento contra o câncer

Redação Publicado em 01/08/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se declara ao amigo Gominho por apoio - Reprodução
Preta Gil se declara ao amigo Gominho por apoio - Reprodução

Em uma viagem de descanso ao lado de seu amigo Gominho, Preta Gil decidiu expressar todo o carinho e gratidão que sente por ele. A cantora revelou que Gominhoabriu mão do próprio emprego em Salvador para estar ao lado dela durante o tratamento contra o câncer no intestino, bem como para apoiá-la nos momentos difíceis de seu conturbado fim de casamento.

Em uma emocionante declaração publicada em suas redes sociais, Preta destacou a importância dos amigos verdadeiros, que se mostram presentes especialmente nas adversidades. Ela enalteceu a dedicação de Gominho, que não a abandonou nem por um dia durante os últimos 8 meses, oferecendo seu apoio incondicional.

"Gominho largou o emprego que tinha em Salvador e veio se dedicar 100% a mim. Para me apoiar, me cuidar no meu tratamento e nos problemas sérios que tive na vida pessoal. Eu posso afirmar que, se não fosse ele e outros amigos tão incríveis, eu não teria suportado tanta dor", escreveu a cantora.

Preta Gil agradeceu profundamente o gesto de amizade e dedicação de Gominho, salientando que Deus lhe enviou anjos para cuidarem dela. Ela expressou seu amor infinito e o agradecimento de sua família a esse amigo tão especial.

PRETA GIL SE DESPEDE DO MARANHÃO E FALA SOBRE NOVA CIRURGIA

Após curtir uma viagem ao Maranhão, Preta Gil utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (31) para compartilhar com seus seguidores que se despede do paraíso e, ao mesmo tempo, falou sobre uma nova cirurgia que realizará em decorrência do tratamento contra o câncer no intestino.

Em um vídeo postado em seus stories do Instagram, a cantora aparece de biquíni roxo em frente a um espelho e brinca sobre sua tristeza ao se despedir de Atins, no Maranhão. Ela contou que, na próxima semana, será seu aniversário e, na semana seguinte, realizará a cirurgia: “Vai dar tudo certo e esse pesadelo vai acabar”.