AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Graciele Lacerda arrasa no look para o Dia dos Namorados e encanta web

A jornalista Graciele Lacerda comemorou o Dia dos Namorados atrasado com o noivo, Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda apostou em um look monocromático e luxuoso - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda apostou em um look monocromático e luxuoso - Reprodução/Instagram

Ah o amor! Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo celebraram o Dia dos Namorados atrasado, na última terça-feira (14).

Isso porque o cantor teve vários shows ao longo do fim de semana e não teve a chance de comemorar a data com a noiva. No entanto, os pombinhos não deixaram de aproveitar seu amor e festejaram depois.

Aproveitando a oportunidade, Graciele Lacerda arrasou no look: usou um vestido preto de veludo com decote, meia-calça e salto de bico fino.

A musa publicou as fotos, feitas na entrada de seu triplex em São Paulo, no Instagram, e legendou: "Hoje realmente saindo para comemorar o dia dos namorados!”.

Os seguidores, é claro, foram à loucura com o estilo da jornalista. “Nossa que linda”, comentou uma seguidora, e outra escreveu: “Belíssima”.

Confira o post de Graciele Lacerda:

ESTILOSA

Quando o assunto é arrasar nos looks, Graciele Lacerdacom certeza se destaca! O feed do Instagram da musa é todo preenchido por cliques apaixonantes e, na última quarta-feira (6), a morena decidiu atualizar as redes com mais um desses registros.

Para mostrar o look que escolheu para fazer uma viagem de avião, a noiva de Zezé Di Camargo tirou algumas fotos encantadoras. Acontece que a musa fitness escolheu uma calça bege bem justinha, o que destacou as curvas das suas pernas saradas.

Graci ainda apostou em uma blusinha branca e, para completar o look, ela escolheu uma sandália marrom caramelo, que combinou com o cinto que ela colocou como acessório. 

Na legenda da publicação, a gata contou que os próximos dias serão de muito agito."E vamos de Aerolook. Aliás, essa semana será de várias viagens, e claro que eu vou compartilhar todas com vocês lá nos meus stories! Partiu", escreveu.

Não faltaram elogios à musa no setor de comentários da publicação. Em instantes os fãs de Graciele preencheram o local com emoticons e mensagens de carinho, como: “Linda! Você é inspiração”, “Adorei”, “Você ficou linda”, “Meu Deus, que perfeição” e “Amo você e seus looks”.

Confira: