AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Gracyanne Barbosa surge com os cabelos platinados e surpreende

Musa fitness surgiu usando uma peruca

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa surge com cabelos platinados - Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa surge com cabelos platinados - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosasurpreendeu seus seguidores ao surgir loira em suas redes sociais, na noite da última quata-feira (28). A musa publicou alguns registros de um ensaio no Instagram Stories.

Ela também apareceu nas redes sociais do fotógrafo Ygor Marques, que mostrou mais detalhes do visual platinado.

A mudança, no entanto, não é definitiva. Os fios loiros são um lace, um tipo de peruca que já é tendência entre as celebridades. Personalidades como Ludmilla, Anitta e Beyoncé também já apostaram no método.

TRAIÇÃO

Além disso, Gracy ficou para lá de chateada quando a apresentadora Fernanda Gentil fez insinuações a respeito de seu casamento com Belo.

Em entrevista com a sexóloga Cátia Damasceno, a jornalista abordou o tema traição e utilizou Belo e Gracyanne Barbosa como exemplo. 

“Gracyanne Barbosa declarou essa semana em entrevista que ficou com Belo quando ele ainda era casado. E agora estão rolando umas fofocas de que ele é que tá traindo a Gracyanne. Quem traiu sempre vai trair?”, questionou a loira para a profissional. 

Após a repercussão negativa da declaração, a apresentadora da atração tentou remendar o deslize no episódio seguinte do programa.