AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Grávida, ex-namorada de MC Poze desabafa após término do relacionamento: ''Tenham empatia''

Vivianne Noronha está grávida do terceiro filho com o funkeiro

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivianne Noronha está grávida pela terceira vez - Instagram/@noronhaivivianne
Vivianne Noronha está grávida pela terceira vez - Instagram/@noronhaivivianne

MC Poze do Rodo e Vivianne Noronha anunciaram o término do namoro, na última quinta-feira (2), pouco tempo após descobrirem que serão papais mais uma vez. A jovem, de apenas 17 anos, está grávida de uma menininha e, desde que revelou a notícia aos seguidores, teve sua vida transformada em um verdadeiro inferno. 

Isso porque, além de ter sido vítima de diversos ataques de ódio nas redes sociais, Vivianne foi bombardeada com uma chuva de Stories do funkeiro em uma festa noturna com modelos. Ela, então, resolveu se pronunciar sobre o assunto: ''Amores, boa tarde! Atitudes e comportamentos de terceiros não me importam e muito menos interferem na minha vida".

"Tenham empatia e parem de ficar me mandando tudo que a mídia posta. Nem todas as pessoas mandam por maldade, às vezes apenas por se preocupar, mas fiquem tranquilos que nada [que] não é relacionado a minha pessoa, não me interessa", acrescentou.

Na sequência, a influenciadora digital não se mostrou abalada com as fofocas e pediu por mais respeito. "Me mandem coisas boas! Palavras positivas é o que mais importa nesse momento", finalizou.

Vale lembrar que Vivianne está grávida, mas já é mãe de Júlia , de dois anos, e Miguel, de nove meses. 

TÉRMINO

Mc Poze e Viviane Noronha, ex namorada do cantor, deixaram de se seguir em seus perfis no Instagram, na última quarta-feira (1). O motivo da atitude seria por conta do artista, já que, segundo informações do perfil Gossip do Dia, o cantor teria ido para uma casa noturna com outros famosos no Rio de Janeiro, e Viviane descobriu o passeio. 

Nos comentários, alguns seguidores se preocuparam com a digital influencer. “Só fico preocupada com a saúde mental dessa menina, espero que fique bem!”, escreveu uma seguidora. “A gravidez dessa menina não tem paz”, comentou outra. 

Posteriormente, o funkeiro anunciou o fim do relacionamento com Viviane. "Não fiquem me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer com a minha vida pessoal, ninguém pode palpitar", ressaltou.

Na sequência, o cantor disse que está tudo bem entre os dois. "Já conversamos e resolvemos que cada um seguirá seu caminho, ms sem problemas, até porque estamos esperando mais uma princesa", completou. Por fim, Poze desejou tudo de bom para a influencer.