AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Grávida, MC Mirella revela quantos quilos ganhou na reta final

Cantora de funk MC Mirella fala abertamente sobre mudanças no corpo durante a gravidez

MC Mirella fala abertamente sobre mudanças - Reprodução
MC Mirella fala abertamente sobre mudanças - Reprodução

MC Mirella, que agora prefere ser chamada apenas de Mirella, está vivenciando uma fase emocionante em sua vida ao se tornar mãe pela primeira vez. A funkeira, que está grávida de sua filha, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, não hesita em compartilhar as transformações que seu corpo tem experimentado durante a gestação, revelando que ganhou 15 quilos até o momento.

Na reta final de sua gravidez, Mirella abriu o jogo sobre as mudanças corporais que tem enfrentado. Ela explicou que seu ganho de peso tem sido mais notável na barriga, mas também nas pernas e no bumbum. "Gente, já engordei quase 20 kg. O que mais engordou foi barriga. Querendo ou não, tudo inchou um pouquinho, mas onde eu mais notei foi na barriga, perna e bunda", disse a artista.

A funkeira também compartilhou uma observação curiosa sobre seu corpo, notando que suas costas ficaram mais largas durante a gravidez, o que ela acredita que possa ser benéfico para o parto normal. Mirella mencionou que antes tinha essa parte bem fina devido à sua magreza.

Em relação à dieta, Mirella destacou que não segue um plano rigoroso durante a gestação: “Não sigo dieta. Só tomo suplementação de vitaminas, que acho que é para me ajudar. Poderia estar fazendo dieta, comendo certinho, mas sempre comi desse jeito e não gosto de passar muita vontade. Como meus doces, meus sorvetes, minhas besteiras, mas como comida e verduras também. Como de tudo um pouco. O que tiver que engordar, depois eu perco”.

EXIBINDO A BARRIGA EM SHOW

Mesmo estando grávida e na reta final da gestação, Mirella não para e continua se apresentando. Recentemente, ela comandou um show privado em São Paulo, dançando muito no palco. A artista está ansiosa pela chegada de sua filha, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, um relacionamento marcado por idas e vindas ao longo do tempo.

Mirella