AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Grávida, Nanda Costa compartilha detalhes do quarto das filhas: ''Só amor e gratidão''

Atriz e esposa estão esperando gêmeas

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa mostrou o quarto das filhas ao lado da esposa, Lan Lanh - André Nazareth
Nanda Costa mostrou o quarto das filhas ao lado da esposa, Lan Lanh - André Nazareth

Alerta fofura! Nesta quinta-feira (14), Nanda Costa deixou seus seguidores emocionados apenas com uma sequência de fotos. Acontece que a atriz, que está grávida de duas meninas, surgiu ao lado da esposa, a cantora Lan Lanh, para compartilhar uma novidade para lá de especial: o quarto das filhas. 

Em um carrossel no Instagram, a morena, que já está na reta final da gravidez, publicou uma série de cliques do cômodo, com direito a detalhes belíssimos. O quarto terá como tema principal o universo e conta com uma decoração lúdica, repleta de cores vibrantes, planetas e constelações. 

“Estamos ‘in Love’ [apaixonadas] com o quartinho das nossas filhas! Gigi Barreto e Tati Felner capricharam tanto que nem sei... somos só amor e gratidão! O cenário do nosso maior sonho! Lúdico, mágico e aconchegante! Vem, nenéns!”, legendou a atriz. 

Ainda nas imagens, é possível ver muitos livros, vasos de plantas, brinquedos e bichinhos de pelúcia, tudo muito organizado à espera das gêmeas. 

Nos comentários, diversos famosos e internautas parabenizaram a conquista e elogiaram a decoração escolhida. “Quanta delicadeza, Nanda e Lan, que delícia de cantinho”, escreveu Camila Queiroz. “Que momento! Quanto amor”, disse Catarina Abdalla. “Está lindo de viver!”, disparou Emanuelle Araújo

Confira: